Jump to content

Bloquear Id's


Recommended Posts

olá tudo bom , é eu não sabia heim qual tópico postar e eu achei esse o mais próximo , eu gostaria de estar bloqueando alguns id's do painel P , tanto de armas quanto de veiculos , tentei achar a tabela no admins porem não achei nada similar ou algo que me ajudasse a ressolver esse problema

Link to comment
  • Other Languages Moderators

No seu lugar eu evitaria de mexer no painel admin para não correr risco de ficar sem o painel Admin e destruir o servidor.

Em vez disso você pode simplesmente desativar as funções de dar armas e veículos para todos os Staffs por meio da ACL Group e pegar somente com o Freeroam. Dai nas settings do Freeroam você pode bloquear os veículos e armas que não podem ser usados por ID.

Se você não estiver usando o Freeroam, crie outro painel específico apenas para dar veículos e armas. Pode ser um painel bem simples onde o usuário digita o ID da arma ou veículo em um editbox e clica em um botão. Dai ao clicar o botão, verifica se o ID está numa table personalizada que você criou (table de armas/veículos permitidos), se não estiver, nada acontece. Se estiver, dá a arma ou veículo pro usuário.


Mas caso você realmente queira arriscar, saiba que o painel admin coloca as armas e veículos no painel preenchendo de maneira automática com loop passando pelos IDs. Ele não preenche por meio de arquivo XML como os interiores.

Ele faz isso no arquivo client/gui/admin_main.Lua. Mais ou menos na linha 122 (naquele for) e mais ou menos na linha 142 (também um loop for).

Edited by Lord Henry
  • Like 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...