Jump to content

Apontar dedo


Recommended Posts

Fiz a animação de apontar o dedo mas estou com alguns problemas.

Fiz da seguinte forma:

Dei replace na colt com uma DFF e TXT que deixa ela invisivel, e criei duas bindskey uma de up e outra de down. Uma da giveWeapon e a outa takeWeapon.

Queria saber como que posso fazer isso de outra forma para que meus jogadores possam utilizar a colt normalmente sem ela ficar invisivel ou sem mira ou sem atirar.

Link to comment

Se você está usando uma arma invisível, é inevitável que a qual você substituir vai ficar inutilizável (a não ser que queira que player atirem com armas invisíveis). Dessa forma você perderá uma classe de armas, como se colocar na colt, o player não poderá ter em mãos outra pistola.

Ou você pode fazer algo melhor, porém mais complexo. Quando o player aperta a BindKey pra colocar a arma invisível em mãos (apontar o dedo) ele salva a arma que ele estava usando anteriormente, como outra pistola por exemplo e quando você acionar a bind para parar de mirar (abaixar a mão) ele devolve as armas que o player possuía anteriormente. 

Link to comment
1 hour ago, joao2235 said:

Se você está usando uma arma invisível, é inevitável que a qual você substituir vai ficar inutilizável (a não ser que queira que player atirem com armas invisíveis). Dessa forma você perderá uma classe de armas, como se colocar na colt, o player não poderá ter em mãos outra pistola.

Ou você pode fazer algo melhor, porém mais complexo. Quando o player aperta a BindKey pra colocar a arma invisível em mãos (apontar o dedo) ele salva a arma que ele estava usando anteriormente, como outra pistola por exemplo e quando você acionar a bind para parar de mirar (abaixar a mão) ele devolve as armas que o player possuía anteriormente. 

A minha questão é se tem alguma outra forma de deixar essa arma invisivel sem ser com txd e dff, pq caso tenha eu posso fazer esse sistema de apontar tranquilamente.

Link to comment
  • 2 weeks later...
On 26/09/2019 at 20:05, juaosilv said:

A minha questão é se tem alguma outra forma de deixar essa arma invisivel sem ser com txd e dff, pq caso tenha eu posso fazer esse sistema de apontar tranquilamente.

 

On 26/09/2019 at 23:01, joao2235 said:

Tem sim, não testei. Segue:
 


engineSetModelLODDistance ( 355, 0.001 ) 

engineSetModelLODDistance

Na verdade tem sim, utilize

SetElementAlpha

https://wiki.multitheftauto.com/wiki/SetElementAlpha

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...