Jump to content

Recommended Posts

Minha musica do MTA esta parando sozinha, eu já desistalei o MTA e o GTA e mesmo assim continua bugada, eu entro em um server, coloco minha musica e ela toca so por uns 10 segundos e para sozinha, mais todos escutam menos eu, e tambem as musicas dos players param pra mim e todos ficam ouvindo menos eu.

quero ajuda já fiz de tudo e não consigo resolver

vou colocar um link de um video mostrando o que acontece comigo abaixo!
https://www.youtube.com/watch?v=pXMstZtcpo8

é isso que acontece comigo, simplesmente o som para da radio pra mim, mais todos os outros players escutam menos eu.

Link to comment

https://pastebin.mtasa.com/945132069 Ai

1 hour ago, DNL291 said:

Atualize os drivers do sistema e certifique-se que o GTA singleplayer está funcionando corretamente.

Se nada resolver por favor baixe e execute o MTA Diag: https://mirror.multitheftauto.com/mtasa/utils/MTADiag.exe e cole aqui o link gerado após a verificação.

https://pastebin.mtasa.com/945132069 , se você conseguir resolver, vai ser incrivel pois não tem videos brasileiro e nem gringos, e nem em foruns de como arrumar

Link to comment
  • 9 months later...

Ninguem conseguiu uma solução? tenho o mesmo problema aqui! Uso o windows 10, ja formatei o computador e nada! Um amigo na versão 7 do Windows consegue ouvir normalmente!

A música começa a tocar e com uns 30 segundos depois ela para, outros players continuam ouvindo, porém você não!

 @Lord Henry @DNL291

Link to comment
On 04/07/2020 at 10:38, Lord Henry said:

Memória é onde ficam armazenadas as informações do computador. No caso do MTA, os resources, arquivos, cache das músicas, texturas.

 

Não creio que seja relacionado a memória, isso há de sobra!  não há problemas de compatibilidade do MTA com o sistema operacional? Instalei o Win 7 e o bug parou, só não mantenho pq preciso do Win 10, Porém voltando a instalar o Win 10, o bug permaneceu!

Link to comment
  • 4 months later...

O meu mta esta com esse mesmo erro, eu ja fiz tudo, menos restaurar o PC, e eu achei uma soluçao, por incrivel que pareça e só vc instalar qualquer VPN, e se conectar em qualquer País que vc quiser, entrar no seu jogo botar sua musica e pronto, vai estar tocando, mas com isso tem outro problema o seu Ping sobe consideravelmente entao eu só uso de vez em quando, mas é uma soluçao, testem :}

Link to comment
  • 8 months later...

ola bom dia !      eu tenho esse mesmo problema no windows 7 tbm, então acredito q isso se resolva só na proxima atualização do mta pois tenho varios amigos q sofrem com o mesmo problema, ums usam windows 10 ou o 7 e o problema não muda... a musica toca por ums 10 segundos ou um pouco mais e para de tocar , não acredito q seja problema de memoria pois acontece com muita gente                                              executei o  mta diag e deu esse resultado     https://pastebin.mtasa.com/999997070

 

vou excluir as pastas de cache e ver se resolve mas acho q n vai resolver nada

se alguem achar uma solução entre em contato pfv   

 

Edited by vitorsoldier
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...