Jump to content

Meu servidor não está salvando o progresso


Recommended Posts

Opa,bom tarde,meu servidor não está salvando o progresso dos jogadores sendo qur alguns dias estava,a 15 dias esse problema tinha aparecido,eu fiz de tudo mas n dava,eu resetei o servidor e voltou a salvar mas este problema voltou e é foda eu ficar resetando em 15 em 15 dias se estava funcionando a alguns dias,então n é o script save system POR FAVORR ME AJUDEEEMMM!!!!!!!

Link to comment
1 hour ago, Gusta3456 said:

Mal desligamento? Como assim? E como vou saber o script que está fazendo ocorrer isto?

Algumas coisas q você pode fazer:

Ativar o debugscript 3 e pedir pra alguém deslogar (é claro q o bug tem q estar ocorrendo) e vê se dá algum erro.
Mal desligamento ele quis dizer que você pode estar desligando o servidor sem ele fechar corretamente, um exemplo é você em um servidor local e fecha ele pelo gerenciador de tarefas, isso é um mal desligamento. (Acredito eu)

Pode ser também algum outro script que não esteja relacionado com o save-system, se o seu servidor conter muitos mods da internet é bom procurar em todos os scripts coisas como accountData, getElementData, setAccountData, setElementData, onAccountLoadData, onPlayerLogin
Essas funções são as q geralmente as pessoas utilizam p salvar dados.

Vai aparecer bastante resultados pelo fato de elementData ser uma função bem utilizada, mas você vai tem q olhar uma por uma e tentar achar o problema.

Link to comment
  • Other Languages Moderators
On 27/08/2019 at 17:34, Gusta3456 said:

Mal desligamento? Como assim?

Encerrar o server local de maneira errada, fazendo com que ele não salve os dados antes de desligar. (é como se você tirasse o PC da tomada pra desligar o PC e perdesse todo seu trabalho que ainda não havia sido salvo).

Para encerrar corretamente o servidor local, vc deve usar o comando shutdown no Server Console (aquele que parece um prompt de comando) ou usar Ctrl+C nele.

Edited by Lord Henry
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...