Jump to content

Recommended Posts

 Toda vez que spawno um carro ele vem com placa aleatória,queria saber se tem como com um mod de loja,comprar um carro e deixar a placa fixa,toda vez que eu spawnar aquele carro na minha conta.E se é possível ter um mod onde da /placa (codigo da placa) e aparecer informações do carro?

Link to comment

Tem como sim é só fazer pra quando o usuário realizar a compra do carro gerar letras/nums aleatorios e salvar em uma tabela. Depois é só fazer pra sempre q spawnar o carro setar a placa que foi gerada utilizando SetVehiclePlateText.

Sobre o /placa você pode fazer a mesma ideia da placa, só que você pode fazer pra quando a pessoa comprar o carro salvar o usuário em uma tabela (coisa q todos os scripts já fazem), depois você pode fazer pra sempre q spawnar o carro setar uma elementData com o dono do carro e outras informações.

Depois é só fazer o básico de elementData, fazer um comando de /placa q puxe os elementDate (no caso o q informa o dono ou outro q vc preferir) do veiculo ou você faz um /placa [codigo] q procura veiculos spawnados q tem uma elementData com o código q vc digitou.

É meio complicado se você não tem noção de programação.

 

Edited by juaosilv
  • Like 2
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...