Jump to content

[AJUDA] Bloquear txd e dff


Recommended Posts

  • Other Languages Moderators

Não. E seria ilegal fazer isso.

Arquivos TXD e DFF são propriedade da Rockstar Games, você não pode considerá-los como propriedade sua. Portanto não pode bloqueá-los nem comercializá-los.

Link to comment
35 minutes ago, Lord Henry said:

Não. E seria ilegal fazer isso.

Arquivos TXD e DFF são propriedade da Rockstar Games, você não pode considerá-los como propriedade sua. Portanto não pode bloqueá-los nem comercializá-los.

Me refiro a skins feitas por mim, de autoria minha

Edited by SchmidtNeO
Link to comment
  • Other Languages Moderators

As skins nada mais são do que arquivos TXD que foram editados com a nova textura. Você só pode vender a textura (imagem), mas não o arquivo TXD.

Edited by Lord Henry
Link to comment
1 hour ago, Lord Henry said:

As skins nada mais são do que arquivos TXD que foram editados com a nova textura. Você só pode vender a textura (imagem), mas não o arquivo TXD.

Mas no mta vc consegue roubar skins, o método de bloquear é possivel, mas você desbloqueia facilmente com o RW. Seria possível montar um script onde o player quando baixa os mods não vai para a pasta de mods, impossibilitando ele de roubar

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Há várias formas de não carregar texturas e modelos no cache do cliente. Uma delas é usar o conteúdo do txd/dff na função engineLoadTXD. Outra forma seria usar loadstring() e pcall() juntamente com um sandbox (ambiente/environment), que seria totalmente mais seguro, porém um pouco mais complexo.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...