Jump to content

Utilizando bone


Recommended Posts

Opa, fiz um sistema de mascaras mais em algumas skins a marcara fica meio dentro da cabeça, no caso bugada, ai pra ajeitar eu teria q ajeitar as coords mas ai ia ficar bugado em outras skins.

Qual melhor solução pra ficar boa em todas as skins, eu teria q fazer as coords pra cada skin? 

Edited by juaosilv
Link to comment
45 minutes ago, NeoGM said:

Eu acho que não tem como você mudar isso... Porque tem varias skins de tamanho diferente no jogo!

 

Sim isso eu sei, mas queria saber a melhor forma. Pensei em fazer pra identificar a ID da skin e setar de acordo com o configurado pra quela ID, mas se eu utilizo mts skins ia ser um código gigante com um tamanh diferente p cada. Queria uma forma não tão complicada de fazer isso.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Você pode criar uma table e definir a posição da máscara em cada ID de skin. Exemplo:

maskTable = {
	[0] = {offX, offY, offZ}, -- Substitua pela coordenada que a máscara vai ficar anexada na skin do CJ.
	[1] = {offX, offY, offZ}, -- Mesma coisa pra skin 1. E assim por diante.
}
masks = {} -- Onde as máscaras de cada player vão ficar.

-- Depois pra anexar a máscara no jogador:
function anexarMask (thePlayer)
	local id = getElementModel (thePlayer) -- Se o cara estiver usando a skin do CJ, id = 0.
	if (maskTable[id] == nil) then -- Se essa skin não existe na table, então:
		outputChatBox ("Sua skin não tem máscara.", thePlayer)
	else
		local x, y, z = unpack (maskTable[id]) -- x, y, z recebem offX, offY, offZ do [id] da table.
		local px, py, pz = getElementPosition (thePlayer)
		masks[thePlayer] = createObject (??, px, py, pz, 0, 0, 0, true) -- Cria a máscara na posição do jogador. Coloque o ID do objeto no lugar do ??
		attachElements (masks[thePlayer], thePlayer, x, y, z) -- Anexa a máscara no jogador, usando os offsets configurados na table.
	end
end

 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...