Jump to content

[DUVIDA] Mapa com Interior sem marker para TP


Recommended Posts

Estou criando uma cidade própria, porém, gostaria de criar interiores onde o player não iria precisar dar tp para entrar. Um interior modelo juntamente com o mapa em sí,... sei que é necessário a compreensão de modelagem 3D e algo do Tipo, porém não encontrei nenhum vídeo relacionado sobre e também não sei quais programas necessários para fazer o mapa em questão! Agradeço quer puder me dar alguma dica nem que seja de qual programa padrão usado nesses tipos de modelagem :)   

>> segue abaixo fotos <<

 

CTrxAzd.pngB1z5xpb.pngWJTHJ8N.png

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Sobre a modelagem 3D, eu uso o Blender. Ele é muito poderoso, gratuito e leve. Muito superior aos programas comuns de modelagem do GTA SA como o Zmodeler.

Mas para abrir os arquivos DFF dos modelos, vc vai precisar baixar um plugin chamado GTA tools e instalar ele no Blender. Com esse plugin vc consegue importar os modelos pro Blender, editar eles normalmente e depois exportá-los de volta no formato DFF.

  • Thanks 3
Link to comment
1 hour ago, Lord Henry said:

Sobre a modelagem 3D, eu uso o Blender. Ele é muito poderoso, gratuito e leve. Muito superior aos programas comuns de modelagem do GTA SA como o Zmodeler.

Mas para abrir os arquivos DFF dos modelos, vc vai precisar baixar um plugin chamado GTA tools e instalar ele no Blender. Com esse plugin vc consegue importar os modelos pro Blender, editar eles normalmente e depois exportá-los de volta no formato DFF.

Po mano vlw, já baixei aqui to dando uma estudada pra ver se pego o jeito de modelagem x), mas agradeço quebrou um galho do caramba.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Tem vários tutoriais no YouTube sobre o Blender. A minha dica é que vc aprenda os atalhos do teclado, vai facilitar infinitas vezes seu trabalho em vez de ter que ficar clicando nos menus.

  • Thanks 1
Link to comment
  • 5 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...