Jump to content

Alguém me ajuda, Não consigo ligar o microfone!!!!


Recommended Posts

No jogo já fiz diversos tutoriais mas nenhum da certo!!! Entro no jogo escuto os outros jogadores mas aperto Z e não liga o microfone acho que deve ser incompatibilidade com meu driver de áudio do meu pc!!! Meu driver: Via HD Audio UAA Driver Setup Wizard v10.2.00.32.120213 Alguém pode ajudar???

Link to comment

Eu creio que o drive de áudio não tenha nada a ver com esse problema, de umas olhadas na configuração do MTA e veja se está localizando seu microfone. Caso não adiante, tente atualizar os drivers do seu computador, pode ser que volte a funcionar.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Verifique se no MTA a tecla Z está devidamente bindada ao comando voiceptt.

ESC >> Opções >> Teclas

Também verifique nas configurações do seu microfone se ele está captando sua voz fora do jogo.

Edited by Lord Henry
Link to comment
7 hours ago, juaosilv said:

Eu creio que o drive de áudio não tenha nada a ver com esse problema, de umas olhadas na configuração do MTA e veja se está localizando seu microfone. Caso não adiante, tente atualizar os drivers do seu computador, pode ser que volte a funcionar.

Já tentei, no meu computador os drivers estão todos atualizados, o microfone funciona em tudo só não no mta pressiona z e não faz nada e ninguém ouve, funciona normal em outros jogos!!

Link to comment
  • 2 weeks later...
On 04/07/2019 at 06:14, Rafael Costa said:

Já tentei, no meu computador os drivers estão todos atualizados, o microfone funciona em tudo só não no mta pressiona z e não faz nada e ninguém ouve, funciona normal em outros jogos!!

O meu também está do mesmo jeito,já fiz de tudo mas não consegui resolver o que será que pode ser?ajuda aí por favor.

Link to comment
  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...