joao2235

Tem como restringir para uma ACL ?

Recommended Posts

local armas = {22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,38}
local skills = {"pro","std","poor"}

function setNoRecoil(tipo)
	for _,id in ipairs(armas) do
		for _,skill in ipairs(skills) do
			if (tipo == "ativar") then
				setWeaponProperty ( id, skill, "accuracy", 10000 )
			elseif (tipo == "desativar") then
				local original = getOriginalWeaponProperty ( id, skill, "accuracy" )
				setWeaponProperty ( id, skill, "accuracy", original )
			end
		end
	end
end

addEventHandler( "onResourceStart", resourceRoot,
	function()
		setNoRecoil("ativar")
	end
)

addEventHandler( "onResourceStop", resourceRoot,
	function()
		setNoRecoil("desativar")
	end
)

É um script de precisão de tiros, gostaria de restringir apenas para uma ACL. Alguém pode me ajudar, por favor ? 

Posted (edited)

(mensagem apagada)

Edited by Lord Henry

Este tópico é relacionado ao mesmo assunto:

https://forum.mtasa.com/topic/114937-definir-setweaponproperty-para-apenas-um-player-sera-que-é-possivel/

Em resumo: setWeaponProperty muda o valor em todos os players, não funciona individualmente.

1 hour ago, Lord Henry said:

(mensagem apagada)

@Lord Henry Você pode reportar sua própria mensagem e pedir a remoção, caso não dê pra remover por você mesmo.

Posted (edited)
4 hours ago, DNL291 said:

Você pode reportar sua própria mensagem e pedir a remoção, caso não dê pra remover por você mesmo.

É pq se o cara der quote antes de eu editar, dai dá problema pra mim. Pois minha resposta estava equivocada.
E como eu sei que o pessoal dá quote em tudo sem motivo, prefiro editar direto.

Edited by Lord Henry

6 hours ago, DNL291 said:

Este tópico é relacionado ao mesmo assunto:

https://forum.mtasa.com/topic/114937-definir-setweaponproperty-para-apenas-um-player-sera-que-é-possivel/

Em resumo: setWeaponProperty muda o valor em todos os players, não funciona individualmente.

@Lord Henry Você pode reportar sua própria mensagem e pedir a remoção, caso não dê pra remover por você mesmo.

Dei uma olhada, mas parece que eles não conseguiram restringir...

Não tem como definir as propriedades para jogadores específicos, mas dá para separar com base nas habilidades... por exemplo, todos os jogadores da acl Admin você define com a habilidade “pro” (definindo o norecoil) e todos os demais jogadores em outra categoria: “std” ou “poor” (sem definir o norecoil). Veja: setPedStat / onPlayerLogin / isObjectInACLGroup

12 hours ago, MaligNos said:

Não tem como definir as propriedades para jogadores específicos, mas dá para separar com base nas habilidades... por exemplo, todos os jogadores da acl Admin você define com a habilidade “pro” (definindo o norecoil) e todos os demais jogadores em outra categoria: “std” ou “poor” (sem definir o norecoil). Veja: setPedStat / onPlayerLogin / isObjectInACLGroup

Como faria isso exatamente ? Você poderia me ajudar ? Estou iniciando na programação e ainda não tenho muito conhecimento. Desde já te agradeço!