Jump to content

Como ter 2 carros diferentes na mesma dff ao mesmo tempo


Recommended Posts

2 hours ago, DNL291 said:

@Tec Não precisa refazer o mesmo tópico quando for postado num local errado. O moderador pode movê-lo para o sub-fórum correto.

Ok. Em relação a minha pergunta, sabe me responder?

Link to comment
txd = engineLoadTXD ( "pmerj.txd" )
engineImportTXD ( txd, 522 )
txd = engineLoadTXD ( "pmesp.txd" )
engineImportTXD ( txd, 521 )
txd = engineLoadTXD ( "detran.txd" )
engineImportTXD ( txd, 461 )

dff = engineLoadDFF ( "model.dff" )
engineReplaceModel ( dff, 522 )
engineReplaceModel ( dff, 521 )
engineReplaceModel ( dff, 461 )

Desse modo, eu teria três motos com o modelo igual, porém com a textura diferente (as texturas devem ser compatíveis com o modelo).

  • Like 1
Link to comment
On 10/06/2019 at 23:24, MaligNos said:

txd = engineLoadTXD ( "pmerj.txd" )
engineImportTXD ( txd, 522 )
txd = engineLoadTXD ( "pmesp.txd" )
engineImportTXD ( txd, 521 )
txd = engineLoadTXD ( "detran.txd" )
engineImportTXD ( txd, 461 )

dff = engineLoadDFF ( "model.dff" )
engineReplaceModel ( dff, 522 )
engineReplaceModel ( dff, 521 )
engineReplaceModel ( dff, 461 )

Desse modo, eu teria três motos com o modelo igual, porém com a textura diferente (as texturas devem ser compatíveis com o modelo).

Acho que a pergunta dele foi, "Como colocar 3 motos em um só modelo (no caso mesmo veiculo)". Pq como as motos são da policia elas tem sirene então creio eu q ele queira por as 3 na mesma ID só mudando o modelo.

Link to comment
6 hours ago, juaosilv said:

Acho que a pergunta dele foi, "Como colocar 3 motos em um só modelo (no caso mesmo veiculo)". Pq como as motos são da policia elas tem sirene então creio eu q ele queira por as 3 na mesma ID só mudando o modelo.

O título pelo mesmo fica claro que é ao menos dois com a mesma .dff

De qualquer modo, não tem como um player visualizar diferentes modelos/texturas num mesmo veículo. Em relação a sirene em outras motos, pode-se criar algum script de sirene personalizada, visto que addVehicleSirens não funciona com motos.

Link to comment
On 12/06/2019 at 20:14, MaligNos said:

O título pelo mesmo fica claro que é ao menos dois com a mesma .dff

De qualquer modo, não tem como um player visualizar diferentes modelos/texturas num mesmo veículo. Em relação a sirene em outras motos, pode-se criar algum script de sirene personalizada, visto que addVehicleSirens não funciona com motos.

Não?Pensei que teria como, já que da pra fazer isso com armas. No caso ter várias skins diferentes em uma arma e todos conseguirem visualizar imaginei que em carros daria tb

Link to comment
On 12/06/2019 at 23:21, Lord Henry said:

Quais os tipos de veículo que funciona? Só carros?

Infelizmente sim, embora na wiki não informe, existe essa limitação: LINK

1 hour ago, juaosilv said:

Não?Pensei que teria como, já que da pra fazer isso com armas. No caso ter várias skins diferentes em uma arma e todos conseguirem visualizar imaginei que em carros daria tb

Na arma também não tem como, o que fazem é uma “gambiarra” deixando invisível o modelo real da arma e anexando ao ped objetos quaisquer que tiveram seu modelo substituído por alguma arma, ou seja, na verdade a arma personalizada pode ser uma pizza (objeto) que foi grudado na sua mão. Com armas até que é viável, já com carros usando tal técnica seria um negócio bem feioso, pois perderia interação... a lataria não danificaria, o pneu não rodaria, a porta não abriria e etc.

Link to comment
  • Other Languages Moderators
10 hours ago, MaligNos said:

Infelizmente sim, embora na wiki não informe, existe essa limitação: LINK

Olhando no código-fonte, parece que também funciona com trens, quadricíclo e Monster Trucks.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...