Jump to content

rotaçao de objetos


Recommended Posts

52 minutes ago, brunob22 said:

mapa editor ja ouviu falar?

Ei cara, me responde uma coisa, porque você é arrogante com o pessoal iniciante? não seria melhor você ignorar se simplesmente não quer ajudar ao invés de tratar as pessoas com arrogância, ou você tem algum problema mental? se você tiver algum problema e quiser compartilhar irei te ajudar sem problemas colega, estamos aqui pra uns ajudar os outros e fazer uma comunidade melhor.

Você menos ajuda, do que ajuda com seus comentários desnecessários para nossa comunidade PT-BR.

--------------------

@Eficiencia

Existe uma resource que permite anexar qualquer objeto ao jogador aqui esta: bone_attach

 

Edited by Jonas^
  • Like 1
Link to comment
4 hours ago, Jonas^ said:

Ei cara, me responde uma coisa, porque você é arrogante com o pessoal iniciante? não seria melhor você ignorar se simplesmente não quer ajudar ao invés de tratar as pessoas com arrogância, ou você tem algum problema mental? se você tiver algum problema e quiser compartilhar irei te ajudar sem problemas colega, estamos aqui pra uns ajudar os outros e fazer uma comunidade melhor.

Você menos ajuda, do que ajuda com seus comentários desnecessários para nossa comunidade PT-BR.

--------------------

@Eficiencia

Existe uma resource que permite anexar qualquer objeto ao jogador aqui esta: bone_attach

 

ai ele ta nervoso kkkkkkk

e muito simples todo que o amigo ai pergunto tem no google ele não pesguisa porque não quer, ou melhor pq ele vem aqui pedir e pessoas como voce entrega de mao beijada por isso eles não aprende nada e so ficam pedindo e pedindo.

e momento nenhum ofendi ninguem.. e melhor voce se controlar ai parceiro

ate onde eu sei aqui e para ajudar com script e não usar o google para os outros ou entregar codigo pronto ¬¬

 

e mesmo voce com " 724 post ' ainda e bem amador nessa area. Eu participo de muitos forum de programação e nenhum deles e aceitavel fica pedindo codigo pronto la eles foca em o usuario aprender pesguisando e lendo..  i eu digo amador em forum e script lua(mta)

mais alguma duvida?

Edited by brunob22
Link to comment
  • Moderators

@Jonas^ Desnecessária a postagem, ainda mais pra alguém com certo tempo de fórum e que já entende as regras. Resolvam as questões pessoais em outro local, o fórum não é lugar pra isso e nem será tolerado.

@brunob22 Envie isso por privado que será bem mais útil pra nossa comunidade, em vez de fazer off-tópic com posts de briguinhas poderia ter gastado esse tempo tentando ajudar, mas se você achar que já ajudou escrevendo menos de 1 linha beleza, mas aqui não é lugar de discussões e intrigas, se não vai ajudar é simples, não posta.

  • Like 2
Link to comment
  • DNL291 locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...