Jump to content

Sistema de Giro


Recommended Posts

Olá, pretendo fazer um sistema de giroflex, para algumas viaturas, porém preciso da ajuda de vocês, não sei muito como vou elaborá-lo... Pretendo fazê-lo com bindKey, e também createLight, para dar meio que uma espécie de Reflexo, ficaria grato com a ajuda de vocês xD

Link to comment

Como funciona esses argumentos de sirene count e sirene type?

Eu tava fuçando aqui, e pelo o que entendi esse addVehicleSirens adiciona apenas a sirene padrão do GTA, porém eu queria um sistema de giroflex um pouco mais Brasileiro, luzes vermelhas, com reflexo de grande alcance...

Edited by #DeltaSCR
Link to comment
  • sirenType: An integer between 1 and 6 (1: invisible, 2: single, 3+: dual)

 

1 - 6

Dai acho que a alternativa melhor seria você baixar as luzes já editadas.

Até onde eu sei acho que não é possível fazer isso diretamente com funções do MTA, só testando pra ver, nunca mexi com sirenes.

Link to comment

Baixei ele e dei uma configurada de acordo com minha Viatura, agora como eu implemento esse createLight?

Abaixo é onde é criado os markers

			for light_id, light_desc in pairs(car_lights_table[veh_model]) do
				if (light_id~="mode") then
					vehicles[vehicle]["flist"][light_id] = {}
					vehicles[vehicle]["flist"][light_id]["m"] = createMarker(0.0001, 0.0001, 0.0001, "corona", light_desc["size"], light_desc["color"][1], light_desc["color"][2], light_desc["color"][3], 100)
					vehicles[vehicle]["flist"][light_id]["p"] = light_desc["phase"]*coeff
					attachElements (vehicles[vehicle]["flist"][light_id]["m"], vehicle, light_desc["pos"][1], light_desc["pos"][2], light_desc["pos"][3])
				end
			end

 

Link to comment
1 hour ago, Lord Henry said:

Vc sabe que createLights causará lag com o strobo, né? E que na verdade ele não cria uma "lampada" ele somente ilumina objetos próximos.

Mas eu acho que se fizer ele com um raio não tão grande, não causará muito lag

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...