Jump to content

InterpolateBetween


Recommended Posts

Olá gostaria de saber como eu consigo adicionar um InterpolateBetween do client pra uma função no server-side

Tipo eu adiciono triggerClientEvent mais ai ele pede o tick , porque nao funciona e sem erros no debug porque eu puxo o evento mais ele nao ta completo

Link to comment
6 hours ago, LucasMTA said:

Mais tipo meu guiGetScreenSize não funciona no server-side

eu to querendo fazer uma barra de progresso taligado mano

Painéis devem ser criados no lado cliente, o interpolateBetween pode ser utilizado em ambos pois não é uma função exclusivamente para fazer efeitos em painéis, basicamente a função serve para variar um valor x até um valor y. Ou seja, não vai ter como criar sua barra de progresso no lado servidor.

Link to comment
  • Moderators

Por que você quer interpolateBetween sincronizando entre os dois lados? Se você quer fazer uma barra de progresso o lugar é o cliente como já foi dito.

Mas nada te impede de utilizá-la no lado server, funciona em ambos e é possível fazer a interpolação com um timer, mas a questão é pra quê fazer no lado server. Se for algo necessário faça, mas o ideal é no cliente, no lado server também é recomendado evitar qualquer coisa desnecessária pois a execução do código afetará diretamente no servidor enquanto que no cliente será uma execução só para o PC do próprio jogador.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...