Jump to content

Perdas de pacotes MTA


Recommended Posts

Pessoal, boa noite. Eu estou tendo um problema extremamente desagradável no MTA, eu tenho constantes perdas de pacotes e o download de ''mapas'' em servidores é extremamente lento, um mapa com aproximadamente 2.90mb de tamanho eu demoro em torno de 50 segundos para baixar, após a conclusão dele começa a ser baixada os resources deste mapa, os resources com aproximadamente 6mb demora em torno de 2 segundos para serem baixados, mensagens no chat são enviadas as vezes com atraso de quase 2 segundos, isso só acontece em servidores do MTA, outros jogos minha internet continua extremamente normal, sem jitter, sem packet loss, possuo 70MB de download e 30MB de upload da Live Tim, ja tentei desinstalar e instalar novamente o MTA, apagar todos os resources, inserir o MTA no Firewal do windows. Ja falei com a operadora para atualização do meu meu modem, configurações do modem e o problema persiste, utilizo o DNS da google e ja tentei outros DNS's  também. Isso está deixando meu MTA injogável, pois em servidores de corrida que precisa começar todos juntos para você ter uma chance, quando meu download termina o mapa ja começou a quase 1 minuto. Eu ja tentei efetuar ping em sites dos servidores que acontecem esse problema e o ping no sites deles, sendo do mesmo local de onde o servidor é hospedado eu nao tenho nenhuma perda de pacote nem nada. Nao acredito que o problema seja a rota, tendo em vista que em outros jogos esse problema nao acontece.

Edited by davizinho
Link to comment

Provavelmente isso ainda é problema com seu provedor de conexão, se fosse uma queda global afetaria eu você e todos e não somente a uma pessoa, mas tente reinstalar o MTA ou até mesmo formatar a sua máquina, talvez possa ser algum conflito com os drivers de rede, não podemos descartar nem uma possibilidade, enfim boa sorte aí!

Link to comment
10 minutes ago, Jonas^ said:

Provavelmente isso ainda é problema com seu provedor de conexão, se fosse uma queda global afetaria eu você e todos e não somente a uma pessoa, mas tente reinstalar o MTA ou até mesmo formatar a sua máquina, talvez possa ser algum conflito com os drivers de rede, não podemos descartar nem uma possibilidade, enfim boa sorte aí!

Mas tipo, como que o problema pode ser a operadora, se no mesmo servidor downloads de resources do próprio mapa funcionam normalmente ? apenas o download dos mapas que fica absurdamente lento. O endereço de download do mapa e dos resources dele são os mesmos.

Link to comment
23 minutes ago, Jonas^ said:

Talvez possa ser problema na VPS deles então, mas se só você apresenta esses problemas, com certeza o problema é com você, sua máquina ou sua conexão.

Tente formatar sua máquina pra ver.

formatar infelizmente nao é opção, muita coisa instalada que nao pode ser perdida no momento, devo trocar meu computador daqui a 2 meses, torcer para quando a mudança ser efetuada o problema vá embora junto.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Já testou com outra máquina, amigo? Peça emprestado um notebook de um amigo, instale o mesmo GTA e o MTA nele. Depois teste na mesma internet.

Se não der problema, então é realmente um problema com sua máquina, faça backup de tudo e formate. Você diz que formatar não é uma opção, mas quais outras opções vc tem? No meu caso, eu sempre deixo os instaladores e alguns cracks dos programas que eu uso separados no backup, pra caso dê algum problema no meu PC, eu não ter que procurar tudo na internet novamente. O único empenho é ter que reinstalar tudo. Quanto aos jogos, a maioria é da Steam, então não tenho problemas com os saves. Os jogos que não são da Steam também faço backup semanal dos saves.

Se der problema, então é a versão do seu GTA que está com defeito. Desinstale-o e pegue de outra fonte. Lembrando que não pode ter mods.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...