Jump to content

[AJUDA]Trabalho Ilegal


Recommended Posts

Olá Estou Tentando Fazer Um Script De Traficante De Tartaruga.

Mas Nao Sei As Funçoes  E Nem Tenho Ideia Como Fazer!

eu queria que uma pessoa fosse em uma loja e comprar tipo 60 redes mas 1 por vez a cada click, e depois fosse em outro marker para pescar,mas se voce chegasse no marker sem as redes falasse que nao daria para pegar os peixes pois nao tem redes!

e depois Uma Pessoa Chegar Em Um Marker Aparecer Um outputChatBox so para o player que pisar no marker falando digite /pescar para pescar ilegalmente! com a animaçao SHP_2H_LIFT! e aparecer um minipainel contando tipo 0/60 tartarugas!

E depois Que pegar as tartarugas chegar em outro marker em outro lugar e ter um painel que ira abrir que ira mostrar quantas tartarugas voce esta e quanto ira valer para vender cada tartaruga!

 

eu nao sei mecher com scripts assim se alguem quiser me ajudar nisso com funçoes que devo usar ou me ajudar fazer o script passo a passo por favor eu agradeceria !

Link to comment
22 minutes ago, Kahinan said:

u queria que uma pessoa fosse em uma loja e comprar tipo 60 redes mas 1 por vez a cada click, e depois fosse em outro marker para pescar,mas se voce chegasse no marker sem as redes falasse que nao daria para pegar os peixes pois nao tem redes!

quanto custaria cada rede?

Link to comment
redesmarker = createMarker( x , y , z , "cylinder" , 1 ,  255 , 255 , 255 , 50) < Marker da Loja

addCommandHandler("redes" , redescomprar) < Comandos da Loja 

Está ai um código base para começar a fazer o script , aconselho a procurar um scripter ou então você mesmo aprende e faz!

Link to comment

> Infelizmente vou ficar te devendo os códigos, pois estou fora do PC :(

  1. Você primeiramente precisará do painel DX;
  2. Logo após vai precisar definir como vai abrir e tudo mais;
  3. Nesse etapa você precisará de uma função de "click" para usar dentro de seu evento "onClientClick";
  4. Você precisará verificar se o dinheiro do Player é igual ou maior que o valor de cada tartaruga;
  5. Logo após, tomar o dinheiro definido do Player, com "takePlayerMoney";
  6. Setar a data dele das tartarugas em "1".

De início para essa parte da compra, é basicamente isso daí :)

 

 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...