Jump to content

Substituir a tela de download do MTA


Recommended Posts

1 hour ago, Jonas^ said:

Pra fazer isso você deve escolher um resource pra baixar por último e setar prioridade negativa nele no meta.xml e logicamente o resource que vai baixar primeiro que todos que seria o de tela de download, bem no resource de tela de download você pode fazer assim, fiz um exemplo aqui:


local screen = {
	guiGetScreenSize ()
}

function renderLoading ()
	if getElementData (localPlayer, "downloaded") then -- Se o player tiver essa data, vai cancelar este render e depois remover essa data, que não será mais utilizada nesta sessão.
		removeEventHandler ("onClientRender", getRootElement(), renderLoading)
		setElementData (localPlayer, "downloaded", false)
	end
	dxDrawText("Baixando Resources...", 0, 0, screen[1], screen[2], tocolor(255, 255, 255, 255), 1, "clear", "center", "center", false, false, true)
end
addEventHandler ("onClientRender", getRootElement(), renderLoading)

Agora no resource que você setar prioridade negativa pra iniciar por último faça assim:


function closeScreen ()
	setElementData (localPlayer, "downloaded", true)
end
addEventHandler ("onClientResourceStart", resourceRoot, closeScreen)

 

muito obrigado, vc é o cara, aproveitando gostaria de pedir para leu meu outro topic, onde pergunto como coloca barra de vida e colete em baixo do radar

Edited by Gabriel63495
Link to comment
2 minutes ago, Gabriel63495 said:

muito obrigado, vc é o cara, aproveitando gostaria de pedir para leu meu outro topic, onde pergunto como coloca barra de vida e colete em baixo do radar

Já responderam, deixe um like nas minhas respostas já que te ajudei, você me ajuda desta forma xD, só clicar no icone de coração aqui nos meus comentarios.

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...