Jump to content

Tag de Samu não funciona


Recommended Posts

function blockJoin(player)
    if not isObjectInACLGroup("user."..getAccountName(getPlayerAccount(player)), aclGetGroup("SAMU")) then
        if getPedOccupiedVehicle(player) then 
            setElementPosition(getPedOccupiedVehicle(player), 1983.74536, -1465.94702, 13.39063)
        end
        setElementPosition(player, 1983.74536, -1465.94702, 13.39063)
        exports.dxmessages:outputDx(player, "Você não pode entrar aqui!", "error")
    end
end
addEventHandler("onColShapeHit", rBlock, blockJoin)

 

 

pode me explicar como coloca tag aqui? estou me confundindo muito, com muitas  coisas na cabeça, por favor me diga como realiza o procedimento acima e me dou tag....devo estar apenas em 1 acl? nao posso estar de adm em quanto for samu? acrecente estou deste manha tentando aprender a colocar tag

Link to comment
function blockJoin (player)
	if isObjectInACLGroup ("user."..getAccountName(getPlayerAccount(player)), aclGetGroup("SAMU")) then -- Se o jogador estiver na acl 'SAMU', então:
		if getPedOccupiedVehicle(player) then  -- Se o jogador estiver dentro de um veículo, então:
			setElementPosition (getPedOccupiedVehicle(player), 1983.74536, -1465.94702, 13.39063) -- Seta o veículo e o jogador na posição.
		else -- Senão:
			setElementPosition (player, 1983.74536, -1465.94702, 13.39063) -- Seta somente o jogador na posição.
		end	
	else -- Senão:
		exports.dxmessages:outputDx (player, "Você não pode entrar aqui!", "error") -- Retorna informando que não tem permissão.
	end	
end
addEventHandler ("onColShapeHit", rBlock, blockJoin)

Pode sim, pode estar na acl samu e estar na acl admin ao mesmo tempo. lembre-se crie com o mesmo nome  a acl '' SAMU '' tudo maiúsculo. 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...