Jump to content

[DUVIDA] Sistema de seta DX


Recommended Posts

  • Other Languages Moderators

Também não entendi oq vc quer fazer.

Quote

Gostaria de saber se tem como fazer o sistema de seta DX igual no GTA 5 que em vez de usar o cursor, você seleciona o dxDrawRectangle pelas setinhas do teclado.

Você quer fazer a navegação do seu menu DX pelas setas do teclado em vez de clicar, é isso?

  • Thanks 1
Link to comment

Ma ai ok sabe quando vc colocar o curso em cima no rectrangle então invés de usar o mouse para escolher qual rectrangle para aperta queria está usando as setas.

Tipo
 --Menu--
Skin 1
Skin 2
-------------
Quando o DX for aberto o rectrangle da skin 1 vai está branca = selecionada, mas inves de eu escolher a Skin 1 queria a Skin 2 então, eu ia aperta a setinha para baixo e a Skin 2 ia fica branca e a Skin 1 preta.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Eu faria por variável. Se tal variável for 1, dai deixa a primeira skin selecionada, senão se for 2, deixa a segunda selecionada e assim por diante.

Quando vc apertar pra baixo, aumenta essa variável em +1, fazendo a seleção ir pra próxima skin.

Na função que faz os dxDraw do painel, coloque as condições que verificam o valor da variável. Dai dependo desse valor, faz dxDraw de seleção na skin específica.

  • Like 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...