Jump to content

[Dúvida] Campo de visão


Recommended Posts

Olá possível, estou fazendo um projeto, é tipo uma cena de teste, um mapa onde posso testar uns scripts sem ser no mapa original do jogo, só que eu queria saber se é possível carregar a textura toda em volta, eu não sei se isso é qualidade etc... não consigo achar algo que faça isso.

 

Exemplo: na imagem abaixo, vocês podem ver lá no final que a textura está meio "blur".

Spoiler

vmp7bdM.png

Eu queria deixar aquele "blur" igual essa textura, toda carregada.

Spoiler

eKxf39N.png

 

Link to comment
5 hours ago, DNL291 said:

Pela lógica com setFarClipDistance funcionaria. Mas não sei se pode ser com a textura em si.

Já tentou mudando as suas configuações? Configurações > Vídeo > Campo de visão/Distância do horizonte.

Já sim, não fez efeito nenhum kkk, eu tentei com setFarClipDistance(10000) e mesmo assim não fez efeito. será que tem mais de 10000 metros?

Edited by MatheusCalixto
Link to comment
1 hour ago, asrzk said:

Opções -> Vídeo -> Filtragem anisotrópica: deixe em 16x

Também não fez efeito mano.

Edit: Deixei tudo no alto, não faz nenhuma diferença, eu acho que isso é na hora das texturas, não sei como funciona.

Edit 2: Eu vi na net, é isso mesmo, mas não fez efeito, eu acho que a textura precisa de Mipmapping.

Edited by MatheusCalixto
Link to comment
Just now, DNL291 said:

Nesse caso pode ser no arquivo da textura mesmo, não tenho muito conhecimento no assunto mas tente editar a textura e mexer no modo de filtragem dela.

Então mano! é ela mesmo, eu tirei o mipmaps dela e meio que funcionou, só que a textura ficou sem qualidade la no fundo (tipo quebrada)

Spoiler

4LL9sWV.png

Vou ver se encontro algo na net sobre isso.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...