Jump to content

Erro Trancar Veiculo!


Recommended Posts

Pelo que eu sei muitos já tiveram ou ainda tem este erro, e eu quero pedir a ajuda de vocês pra me ajudar e ajudar os demais para a resolução deste problema:

WARNING: [Mods]/TrancarVeiculo/car_locks_server.luac:119: Bad argument @ 'getElementData' [Expected element at argument 1]

WARNING: [Mods]/TrancarVeiculo/car_locks_server.luac:125: Bad argument @ 'setVehicleLocked' [Expected element at argument 1]

OBS: o mod funciona perfeitamente, mas incomoda muito. Não é sempre que o erro dá, mas é bom retira-lo.

Não coloquei a linha por causa que o mod está criptografado, mas em outros mods cujo tem a mesma função de trancar o carro, da o mesmo problema.

Edited by Masterkula
Link to comment
2 minutes ago, Lord Henry said:

Provavelmente esse seu funciona com funções exportadas também. Só descobrir qual a sintaxe da função que dá pra fazer sim.

Ela aparece no meta.xml

(do resource dxmessages)

No caso são esses    

<export function="createNotification" type="client" />
<export function="outputDx" type="server" />

certo?

Link to comment

uma delas é essa aqui: 

function outputDx(player, text, type)
    if (player and text and type) then
        triggerClientEvent(player, 'Server:CallNotifications', resourceRoot, text, type);
    end
end

 

Eu vou fazer o seguinte, tenho um mod aqui que é de cinto de segurança e usa o mesmo Dx, irei ver como funciona direito e tentar implementar no script do carLock, desculpa qualquer coisa, sou novo na área.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...