Jump to content

Log Usuarios ( Duvida )


Recommended Posts

  • Moderators

Você pode deletar com esse código:

addEventHandler( "onResourceStart", resourceRoot,
function()
	for _,a in pairs(getAccounts()) do
		if removeAccount(a) then
			outputChatBox( "conta: "..tostring(getAccountName(a)).." removida", root, 230,230,230 )
		else
			outputChatBox( "Erro ao remover conta: "..tostring(getAccountName(a)), root, 230, 30, 30 )
		end
	end
	outputChatBox( "Total de contas: "..tostring(#getAccounts()), root, 142, 255, 142 )
end )

meta.xml:

<meta>
    <script src="server.lua" />
</meta>

Crie o arquivo server.lua e coloque o código Lua dentro; o mesmo com o meta.xml. Deixe os 2 arquivos numa pasta, mova para a pasta dos resources e depois dê o comando refresh e ligue-o.

Lembre-se de adicionar o resource na acl. Abra o painel Admin > aba 'Resource' > clique em 'Manage ACL' > clique no grupo Admin e adicione o resource: resource.nome_do_resource.

Você também pode resetar abrindo a internal.db. Se tiver pouco conhecimento em criar um resource, ligar, etc, te recomendo fazer isso.

Edited by DNL291
  • Thanks 1
Link to comment
7 minutes ago, Gaimo said:

Não vai ficar nada no userdata? E se ficar,  quando criar uma conta ela vai receber os valores antigos das contas deletadas?

Quando uma conta é detada, todas as datas setadas nela também são, faça um teste, seta algumas datas na sua conta depois use o console e digite delaccount (accountname)

Link to comment
Just now, OverKILL said:

Quando uma conta é detada, todas as datas setadas nela também são, faça um teste, seta algumas datas na sua conta depois use o console e digite delaccount (accountname)

Ahhh, é que eu nunca deletei pelo removeAccount, só pelo próprio aplicativo db browser, e no userdata continua tudo. 

Link to comment
  • Moderators
25 minutes ago, Masterkula said:

Então galera, eu fui tentar pelo script que o DNL me passou, fiz tudo certo, deletou sim, mas com o mod do ID ficou meio bugado, os ids ainda continuavam seguindo pela ordem mesmo com as contas deletadas, então só restaurei o internal.db e pronto resolvido.

Nunca resetei a internal.db e verifiquei se remove tudo. Nesses casos te recomendo fazer pela própria internal, nela vai ter 3 tabelas: accounts, userdata e serialusage o que você deve se certificar é de que todas estejam vazias. Mas que bom que já conseguiu resolver.

Edited by DNL291
  • Haha 1
Link to comment

Eu apenas apaguei tudo, tudo mesmo. eu estava seguindo este passo: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/How_to_repair_the_database_files , conforme o meu problema, então eu só fiz renomeia para internal_original.db, e reinicie a maquina, não sei se foi isso que fez com que o problema tenha sido resolvido ou se a própria maquina da host recoloca automaticamente os .db , bom é isto kk

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...