Jump to content
  • 0

Banido por Trainer


JVitor

Question

Olá gente, sou novo aqui, eu gostaria de saber por quê o meu serial foi banido por TRAINER ? 

Nunca usei programas, nem criei programas, nunca "experimentei" programas prejudiciais aos servidores de MTA SA, E simplesmente fui banido...

Eu estava jogando em um servidor RP = Roleplay  ( Que Simula Vida Real ) Porém eu por um tempo fiquei fora do R.P e Queria mudar meu ID, Não fui banido nem nada, simplesmente estava jogando pensei em trocar de ID, Porém vi que o ID fazia parte do Serial, então tentei alterá-lo pelo REGEDIT simplesmente para trocar meu ID e criar outra conta para jogar, então eu  vi que não deu certo, meu computador estava travando de tanto jogos que eu tinha, eu formatei ele e coloquei windows 10, porém essa formatação foi ontem a noite e desde então eu venho tentando arrumar, ja coloquei windows 7 novamente e NADA de conseguir entrar em quaisquer servidores pois apareceu 

"Você foi banido"

Reason: TRAINER

Só isso, não aparece tempo, nem quem baniu, simplesmente isso quando tento entrar, bom pessoal, como eu nunca fui esperto pra essas coisas,  gostaria de saber o que aconteceu, e se for possível eu ser desbanido... pois nunca  abusei ou fiz algo prejudicial aos servidores de MULTI THEFT AUTO San Andreas, simplesmente troquei serial e depois que formatei PC aconteceu isso... Quando eu não tinha formatado eu entrava e saia do servidor que eu quiser! Alguém pode me ajudar por favor ? 

Meu Serial:  692CE0D6A3A503AF456C8E13E1EE81E4

Alguém me tira a dúvida, eu poderei ser desbanido ou estou condenado a nunca mais jogar por tentar trocar o serial para um ID de servidor Roleplay? Obrigado a todos e todas e Bom dia!

Link to comment

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Scripting Moderators

Locking this since this thread is quite old.

@Hendrill Oliveira Alves Please create your own ban appeal in the ban appeals section found here: https://forum.multitheftauto.com/forum/180-ban-appeals/

Make sure to include your serial and any other relevant information you may have about the incident.
You can grab your serial by launching MTA, opening up the console (F8 key by default) and typing 'serial' without any quotes.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...