Jump to content

Recommended Posts

Primeiramente queria me apresentar sou o BsR+Ri$ke. Dono Geral do *Brasil Server Realista* que se encontra em 1º no top de rpgs brasileiro com mais player, 280 a 300 ons diários.

Sou novo aqui no fórum, até então não tinha muito conhecimento sobre esse fórum do mta. Criei essa conta para relatar uma situação grave que está acontecendo comigo.

A dias que o @AirNewSCR vem tentando me foder sem nenhum motivo, já gastei + de 100 reais de scripts com ele comprei várias coisas e numa dessas coisas ele colocou uma função redirectPlayer no sistema de Fome/Sede que comprei dele com um comando que ativava o redirecionador depois de 1 mês da compra desse Fome/Sede ele resolvou usar os seus comandos e entrou no meu servidor e ativou o redirecionador que estava camuflado no fome sede. Isso aconteceu faz 2 semanas mais ou menos até ai ok já recuperei meus players e segui de cabeça erguida.

Só que hojê estava vendo e ele está usando uma host fake com o nome do servidor identico ao meu e com um redirecionador nesse server fake pro server dele que se chama Brasil Vida Boa. vou deixar o Ip do meu servidor e o ip do server fake que ele criou do meu para redirecionador. Eu não sei o porque desse cara tar assim creio eu que seja muita inveja, pois nunca tive uma discussão e nem desintendimento com esse cidadão.

IP DO Meu Servidor: mtasa://131.196.199.243:22003
IP DO Servidor que ele criou com meu nome e está com redirecinador: mtasa://172.106.11.148:22003
IP Do Servidor dele que estão sendo redirecionados: mtasa://131.196.199.246:22023

Queria porfavor que tomasse alguma providencia contra isso, não é a primeira vez que eles estão tentando me afundar.

Grato: Ri$ke

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Faça sua denúncia no fórum internacional em inglês. Aqui: 

Poste lá na seguinte formatação: (Tem que ser tudo em inglês, exceto os nomes) Os ????? é onde vc vai preencher com seus dados.

My Server Name: ?????
My Server IP: ?????

Fake Server Name: ?????
Fake Server IP: ?????

Additional details:
???????

(imagem mostrando o seu servidor e o servidor fake na serverlist do MTA)


Sobre o resource ilegal do @AirNewSCR você tem como provar essas acusações? Você ainda tem o resource em questão?

Link to comment
17 minutes ago, Lord Henry said:

Faça sua denúncia no fórum internacional em inglês. Aqui: 

Poste lá na seguinte formatação: (Tem que ser tudo em inglês, exceto os nomes) Os ????? é onde vc vai preencher com seus dados.

My Server Name: ?????
My Server IP: ?????

Fake Server Name: ?????
Fake Server IP: ?????

Additional details:
???????

(imagem mostrando o seu servidor e o servidor fake na serverlist do MTA)


Sobre o resource ilegal do @AirNewSCR você tem como provar essas acusações? Você ainda tem o resource em questão?

Sim tenho todas as provas do resource dele. Tanto as conversas quanto os comprovantes de pagamento e ainda tenho sim o FOME/SEDE que ele me passou com o redirecionador .

Link to comment
  • Other Languages Moderators
1 hour ago, Ri$ke said:

Sim tenho todas as provas do resource dele. Tanto as conversas quanto os comprovantes de pagamento e ainda tenho sim o FOME/SEDE que ele me passou com o redirecionador .

Guarde as provas e deixe claro lá na sua denuncia que você as possui. Você deverá entrar em contato com um administrador do fórum via mensagem privada (em inglês) para que ele tome as medidas cabíveis. Como o ccw por exemplo.

1 hour ago, #DaNiLiN said:

Lord uma dúvida, será que existe alguma forma de pedir banimento do AirnewSCR e do server dele do mta? Ou não é possível? ?

Banir o usuário dele tem como sim. Mas duvido que a administração queira banir ele, pois o usuário dele em si não viola as regras do fórum.

Sobre banir o servidor dele, o que a administração faz é apenas bloquear o servidor da serverlist do MTA para que ele não apareça mais. Porém o servidor continua online normalmente, se o cara digitar o IP e der Join, consegue acessar normalmente, mesmo não aparecendo na lista.

Edited by Lord Henry
Link to comment

Eu fiz um texto e traduzi para inglês e mandei ao ccw. Tenho todas as provas tanto das conversas sobre a negociação do Fome/Sede tanto os comprovantes de pagamento e ele entregando o script pra mim também. Ainda tenho o script aqui comigo do jeito que ele me entregou. Como eu disse eu não sabia nada de script e não imaginava que isso iria acontecer.. Se o problema for provas tenho muitas aqui!

Sobre isso nem to me importando tanto porque ja faz 2 semanas e ja recuperei todos meus player. Oque eu quero mesmo é que seja banido o server dele ta list porque ele está usando um server fake com meu nome e redirecionando players pro dele.

1 hour ago, Lord Henry said:

Faça sua denúncia no fórum internacional em inglês. Aqui: 

Poste lá na seguinte formatação: (Tem que ser tudo em inglês, exceto os nomes) Os ????? é onde vc vai preencher com seus dados.

My Server Name: ?????
My Server IP: ?????

Fake Server Name: ?????
Fake Server IP: ?????

Additional details:
???????

(imagem mostrando o seu servidor e o servidor fake na serverlist do MTA)


Sobre o resource ilegal do @AirNewSCR você tem como provar essas acusações? Você ainda tem o resource em questão?

Fiz isso agora muito obrigado amigo.

Link to comment

Opa, boa noite amigão. 

Sou o ZeeBacon dono do Cidade Vida Real RPG by Brasileiros For Fun.

Mano, há uns 3 anos atrás isso aconteceu comigo, mas o contexto foi um pouco diferente. Um ser de um servidor mais ou menos da época criou uma gang no meu servidor e colocou uma base com um arquivo .lua compilado que o mesmo dizia ser a proteção da base, mas no fim era um redirecionador.

Se você chegou agora na comunidade do MTA eu já te adianto que tem muito mais pessoas "picaretas" e de má índole do que pessoas que querem o seu bem, então é bom se acostumar.

No meu caso não tive como fazer nada e acredito que o Fórum BR do MTA não poderá te ajudar de formas tipo banir o AirNew do MTA ou algo do tipo. Acredito que o máximo que o Fórum BR poderá fazer é uma ponte de contato com algum membro "fodão" da comunidade internacional para que alguma atitude drástica seja tomada contra o acusado... Se precisar relatar algo em inglês é só me chamar que eu escrevo.

Já tentei relatar em tópicos de servidores duplicados/fake e etc. mas não adiantou...

A única forma viável é levar este caso pra esfera jurídia, sim, falo em processar o AirNew, isso claro se você tiver provas, o que não banirá o sujeito do jogo mas que, se caso comprovar a pilantragem dele, poderá te deixar alguns reais mais rico por conta da fraude do serviço contratado por você, e mal prestado por ele.

Se quiser qualquer tipo de ajuda é só me chamar no Discord: ZeeBacon#9346

E novamente: boa noite!

  • Like 1
Link to comment
  • Moderators

@Ri$ke Como você disse, já foi enviada uma mensagem privada para um Staff, nesse caso te aconselho a descrever tudo corretamente e com uma tradução correta, além das provas.

Você também pode me contatar com relação a isso, posso intermediar esse assunto com a administração/moderação global. Lembre-se, não precisa deixar tudo aqui no tópico, você pode deixar suas informações e evidências no privado.

Vale também pra outras pessoas afetadas. Se tiver provas não hesite em denunciar. Você disse que tem comprovantes de pagamento pelo serviço então sim, você também tem a escolha de denunciar judicialmente.

Pessoas de má índole tem em todos lugares, infelizmente. Então te aconselho a sempre ficar atento com todo tipo de pessoa e como um dono de servidor, evitar que rode códigos de terceiros no seu gamemode.

E o MTA pode punir qualquer pessoa desse tipo, basta provar a veracidade, tenho certeza que haverá atenção e ação por parte da Staff.

Edited by DNL291
Link to comment
  • Moderators
46 minutes ago, Lord Henry said:

E quanto ao usuário dele? Não acho que ele será punido no fórum, pois o usuário dele não violou as regras daqui.

Pode ter ban do jogo e dependendo da decisão da staff ser punido no fórum também. Depende do quão grave os admins julgarem, mas acho que dificilmente seria punido globalmente no MTA.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...