Jump to content

Os 3 Mosqueteiros do Fórum


Lord Henry

Vote na melhor imagem  

17 members have voted

  1. 1. Qual vc achou melhor?


This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Other Languages Moderators

Um pouco de zoeira pra galera tirar o estresse.

Os 3 mosqueteiros do fórum do MTA, hauahuahauhaauahua

download.thumb.png.a59f1528cf3742892652a1cb764c6c08.pngaa.png.ae8e82ddedc462817b7aa30eb953c554.159064120_HomerSimpsonBodyguard.thumb.png.e8df0a6229c9f07fc177fe0e93e8764a.png

@OverKILL        @DNL291    @Lord Henry

E se alguém quiser, nós temos mais um personagem que vc pode usar tbm pra ser o quarto integrante. O primeiro membro que atender aos requisitos abaixo e pedir recebe o link por privado.
Requisitos: Ser membro avançado no fórum.

Edited by Lord Henry
  • Haha 1
Link to comment
  • Moderators
11 minutes ago, Lord Henry said:

Se quiser eu te passo o outro personagem que eu fiz hauahauahua
Pelo menos a qualidade está melhor.

Po ficaria grato, mas tem que ser nesse mesmo personagem xD

 :glasses5:

Edited by DNL291
Link to comment
  • Other Languages Moderators

Ainda tenho mais 2 personagens pra distribuir. Quem quiser só me pedir o link via mensagem privada.

Mas só passo pra quem for ativo no fórum e que ajuda a galera.

Edited by Lord Henry
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...