Lord Henry 1,051 Posted February 9 (edited) Um pouco de zoeira pra galera tirar o estresse. Os 3 mosqueteiros do fórum do MTA, hauahuahauhaauahua @OverKILL @DNL291 @Lord Henry E se alguém quiser, nós temos mais um personagem que vc pode usar tbm pra ser o quarto integrante. O primeiro membro que atender aos requisitos abaixo e pedir recebe o link por privado. Requisitos: Ser membro avançado no fórum. Edited February 9 by Lord Henry 1 Share this post Link to post
DNL291 627 Posted February 9 Olhando as 3 me faz lembrar que minha imagem precisa de uma arrumada lol Share this post Link to post
Lord Henry 1,051 Posted February 9 Se quiser eu te passo o outro personagem que eu fiz hauahauahua Pelo menos a qualidade está melhor. Share this post Link to post
DNL291 627 Posted February 9 (edited) 11 minutes ago, Lord Henry said: Se quiser eu te passo o outro personagem que eu fiz hauahauahua Pelo menos a qualidade está melhor. Po ficaria grato, mas tem que ser nesse mesmo personagem Edited February 9 by DNL291 Share this post Link to post
Lord Henry 1,051 Posted February 13 (edited) Ainda tenho mais 2 personagens pra distribuir. Quem quiser só me pedir o link via mensagem privada. Mas só passo pra quem for ativo no fórum e que ajuda a galera. Edited February 13 by Lord Henry Share this post Link to post
SrDemocratico 1 Posted February 20 LordHenry me mandou uma indireta no zap pra vir votar nele... Share this post Link to post
Lord Henry 1,051 Posted February 20 (edited) Xiu, vc é fake do @zeebacon. Edited February 20 by Lord Henry Share this post Link to post
SrDemocratico 1 Posted February 20 Olha Lord, vou te entregar ein. Só porque eu to com o perfil de um negro maravilhoso tu ta de preconceito. Share this post Link to post
Lord Henry 1,051 Posted February 22 (edited) 2 hours ago, docscr said: bota euzin de 6 ;-; Não. Edited February 22 by Lord Henry 2 Share this post Link to post
sorry 4 Posted February 23 13 hours ago, Lord Henry said: Não. ah pfvv ❤️❤️ Share this post Link to post