Jump to content

Agencia de emprego


Recommended Posts

Ola! ?‍♂️

Primeiramente já deixo meu OBRIGADO pelo seu tempo, mesmo que não consiga me ajudar, fico grato por ter lido e disponibilizado sua ajuda!

Sinceramente eu não gosto muito de criar tópicos, entretanto eu não obtive sucesso em minhas buscas na internet!

Vamos lá... 

Eu estou formulando um servidor estou colocando, mods e etc. Porém, chegou na parte do emprego, foi ai que deu problema!

A minha ideia seria, colocar uma agencia, a onde a galera iria se deslocar até a mesma, solicitar o emprego ir até o locar e ai sim começar a trabalhar, eu iria deixar disponibilizado de ante mão os veículos para os trabalhadores, mas se algum player fora do trabalho tentasse entrar no veiculo não iria conseguir!

Então meus caros, existe alguma coisa mais ou menos pronto nesse modelo que eu disse?

OBS: Eu vi isso em um servidor a algum tempo atrás, tinha uma maleta flutuando, tu iria até lá e ativava o emprego!

 

OBRIGADO! ?

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Cara, isso é tão simples de ser feito. Se você não sabe lógica de programação, sugiro que aprenda primeiro por aqui. Se já souber lógica de programação, então tente criar algo e podemos lhe ajudar com os problemas de seu código ou dúvidas que você tenha na hora de programar.

Link to comment
27 minutes ago, brunob22 said:

claro que tem. e so voce fazer ou pagar para alguem fazer.

essa area e para duvida com script e não para fazer solicitar script

Mantenha a calma meu amigo! Caso eu não consiga fique tranquilo que eu irei pagar! Mas não se preocupa que não irei te ocupar!

5 minutes ago, Lord Henry said:

Cara, isso é tão simples de ser feito. Se você não sabe lógica de programação, sugiro que aprenda primeiro por aqui. Se já souber lógica de programação, então tente criar algo e podemos lhe ajudar com os problemas de seu código ou dúvidas que você tenha na hora de programar.

Muito obrigado, eu tenho alguma noção sim! Irei dar uma olhada, agradeço-te! 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...