Jump to content

Problema Com Toplist


Recommended Posts

  • Moderators

Posts em não-inglês devem ser no subfórum Other languages. Próxima vez poste na seção Portuguese / Português por favor.

Sobre o seu problema, se o seu servidor está na toplist, sugiro que crie um post em inglês nessa seção (Support for MTA:SA 1.x > Server) : https://forum.multitheftauto.com/forum/84-server/

Ou entre em contato com o ccw

Edited by DNL291
Link to comment
  • 4 years later...

Senhores administradores do mta, faz 1 ano que me inscrevi na toplist e ela finalmente chegou, fiquei muito feliz quando chegou, porém agora estou completamente decepcionado por conta desta última atualização, vocês colocaram os servidores com a versão 1.6 logo nas primeiras posições, destruindo totalmente o intuito da toplist que é paga. Peço encarecidamente que deêm uma atenção especial a esta questão, uma vez que os players novos que estão ingressando no mta sempre procuram os servidores de seus País para jogar que estão nas primeiras posições. Faz 5 anos que estou no mta e reparei que os servidores da toplist depois desta atualização e por conta da posição que estão ficandospacer.png estão sendo prejudicados.

Link to comment

Concordo plenamente com a opinião expressa. É inegável que essa situação atual representa um sério prejuízo para os servidores que alcançaram a posição de destaque na TopList. A obtenção dessa posição exige investimentos consideráveis e demanda um tempo significativo. No entanto, é extremamente frustrante constatar que, uma vez atingida essa posição, os servidores enfrentam desafios como os mencionados.

Diante desse cenário, gostaria de sugerir uma possível solução. Seria interessante adotar uma abordagem em que os servidores que permanecem na versão 1.6 continuem destacados em uma cor amarela porém abaixo da TopList, a fim de respeitar a posição conquistada na TopList. Essa medida permitiria aos usuários identificar facilmente os servidores que estão em diferentes versões e, ao mesmo tempo, manteria a valorização merecida pelos servidores de maior destaque.

Portanto, acredito que essa sugestão contribuiria para mitigar os problemas enfrentados pelos servidores na TopList, ao mesmo tempo em que preserva a importância da versão atualizada.

  • Thanks 1
Link to comment
5 minutes ago, Lord Henry said:

Não seria mais fácil vcs simplesmente atualizarem seus servidores para a versão 1.6 também?

Na imagem que postei vocês ver que há os servidores atualizados estão com pouquíssimos players, é evidente que nenhum dos grandes servidores vai atualizar tão rápido assim, pois pra isso teriam também que atualizar seus mods e correr o risco de sofrer com incompatibilidades entre mods em geral. Se há toplist é paga (12 euros) deveria ser estes servidores que a detêm no topo e não uma propaganda para que donos de servidores atualizem para um nova versão

 

Link to comment
10 minutos atrás, Lord Henry disse:

Se vcs não tem capacidade de se manterem atualizados, a culpa não é do MTA.

Quem não se atualiza, fica para trás. Isso serve em qualquer área.

Vejo que em alguns anos de MTA nada mudou quando o assunto é respeito e seriedade com a comunidade, os moderadores continuam com o mesmo comportamento debochado, cheio de irônia e desrespeito quando questionado sobre algum problema. Tudo poderia ser resolvido com uma resposta mais adequada, mas não sempre prefiro atacar quem questiona, fazendo ironias e debochando, parabéns. É exatamente pelo comportamento que vocês têm que a comunidade vem diminuindo ao longo dos anos, pior cego é aquele que não quer ver. 

Fiz um simples questionamento a respeito da posição na toplist, que o nome disse "TOPLIST" ou seja quem pagou por ela deveria estar no top dos 20 servidores.
Mas não para forçar uma atualização, colocaram os servidores atualizados acima dos que pagaram a toplist e não atualizaram. 
Vejo que era uma pergunta tão simples de responder, mas não como sempre alguns preferem fazer ironias e ter um comportamento nada ético.

Edited by Paulorrs
Link to comment
  • Other Languages Moderators

Eu lhe dei uma solução simples, mas você prefere continuar reclamando e achando que estou debochando, dai não há o que fazer.

O mundo não gira ao seu redor. Se pra você é tão incômodo fazer uma atualização, parece que você não leva a sério o seu próprio servidor.

Existem as pessoas que já estão correndo atrás e atualizando seus resources, e existem as pessoas que preferem reclamar achando que o sistema vai mudar para atender às suas reclamações como se você fosse o todo-poderoso. É o clássico "estou pagando, então estou na razão."

Mesmo que eu concordasse com suas reclamações e lhe dissesse que o sistema deveria manter na top list os servidores desatualizados, o MTA não iria mudar o sistema de qualquer forma, pois seria apenas a minha opinião, que não interfere em nada no desenvolvimento do MTA em si.

Enfim, espero que entenda que existem coisas que não estão sob nosso controle, cabe a nós nos adaptar, melhorar e seguir em frente.

Link to comment
20 minutes ago, Lord Henry said:

Eu lhe dei uma solução simples, mas você prefere continuar reclamando e achando que estou debochando, dai não há o que fazer.

O mundo não gira ao seu redor. Se pra você é tão incômodo fazer uma atualização, parece que você não leva a sério o seu próprio servidor.

Existem as pessoas que já estão correndo atrás e atualizando seus resources, e existem as pessoas que preferem reclamar achando que o sistema vai mudar para atender às suas reclamações como se você fosse o todo-poderoso. É o clássico "estou pagando, então estou na razão."

Mesmo que eu concordasse com suas reclamações e lhe dissesse que o sistema deveria manter na top list os servidores desatualizados, o MTA não iria mudar o sistema de qualquer forma, pois seria apenas a minha opinião, que não interfere em nada no desenvolvimento do MTA em si.

Enfim, espero que entenda que existem coisas que não estão sob nosso controle, cabe a nós nos adaptar, melhorar e seguir em frente.

Meu caro, é o seguinte, a resposta que você esta dando é estupida e grotesca, vejo que não tem vocação nenhuma para atendimento ao público, o mundo não gira ao redor de ninguém, não deveria ficar desviando o foco da pergunta em questão, tentando atacar o questionador. Isso é um problema de caráter e não vou entrar nessa questão.
E de fato se cobram por um serviço, ele tem que ser entregue conforme anunciado. Não é querer demais que algo seja justo, quando se ainda existem servidores na versão 1.59 como o próprio mta permite. Isso é o justo, nada mais que o justo, se você quer se aparecer como moderador de uma comunidade, faça isso com respeito e sem ataques a pessoa que questiona, se não gosta do questionamento, simplesmente não responda. 
Se isso aqui que questionei for de responsabilidade dos desenvolvedores, não adianta em nada alguem que não trabalha no desenvolvimento do MTA em si, vir aqui trazer uma reposta irônica, atacar meu servidor, debochar, ou fazer críticas em relação a maneira como levo meu servidor sem levar essa questão ao desenvolvedor, a alguem que realmente possa olhar com bons olhos a visão de cada pessoa que contribui de fato com a comunidade ou com o mta em si, seja comprando toplist ou criando servidore para diversão e lazer de muito players, estou desde 2017 no mta, talvez não seja muito tempo, mas todos amigos que fiz foram dentro dos servidores que criei e não vai ser um moderadorzinho que deve ter metade da minha idade vir falar asneiras pra mim. 
Sobre o que você disse sobre quem não se atualiza fica para trás, me explica então quais são as atualizações que irão fazer o MTA se manter, recuperar os players perdidos ou ganhar novos players? Irão lançar uma versão mobile? 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...