Jump to content

Estou com problema no meu MTA!!


Recommended Posts

2 minutes ago, MaligNos said:

Isso é normal, aparece quando o MTA não detecta um antivírus no seu PC. Só clicar ali em: "Eu não instalarei um antivírus." e jogar normalmente.

mas continuo com meu problema, jogo uns 10min e ai fecha sozinho aparecendo essa 

HpzQ7Qb.png

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Nossa. É difícil encontrar jogadores com este erro. Já tive esse problema no meu outro computador. A solução que encontrei foi formatar ele e instalar os drivers originais de fábrica, diretamente do site. Creio eu que haja alguma solução que não precise formatar, porém desconheço.

Link to comment
40 minutes ago, asrzk said:

Nossa. É difícil encontrar jogadores com este erro. Já tive esse problema no meu outro computador. A solução que encontrei foi formatar ele e instalar os drivers originais de fábrica, diretamente do site. Creio eu que haja alguma solução que não precise formatar, porém desconheço.

Já tentei de tudo já :/ 

to quase desistindo, eu e mais um amigo estamos com o mesmo problema 

  • Sad 1
Link to comment
  • Moderators

Olhando o log gerado eu vi que o SO é 32 bits e tem 4gb de ram, GTA:SA instado no desktop e parece não ter nenhum programa Antivirus.

O que te recomendo fazer é, formatar o PC, você pode instalar uma versão com arquitetura 64 bits, terminada a formatação, baixe e instale todos os drivers do sistema: https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

Quanto ao GTA:SA, instale uma versão limpa de modificações e completa, instale no diretório Arquivos de Programas assim como o MTA. Tenha em mente que o problema pode até ser o GTA:SA que você está usando, então de preferência baixe de outra fonte.

Você precisa ter um programa Antivirus instalado até para sua segurança, recomendo instalar um Antivirus também.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...