Jump to content

Me ajude a colocar o setTime nesse Script por favor.


Recommended Posts

Eu estou precisando de ajuda nesse Script! É meu primeiro Script que tentei fazer ele tá tudo certo porém só preciso que ele resete em cada 15 Minutos, mas não consigo. Quem poder baixar ele e tentar colocar o sistema pra ele resetar em cada 15 Minutos pode fazer isso e enviar o Link de volta pra mim poder baixar. Desde já eu agradeço.

http://www.mediafire.com/file/t5yv3l86w14vri0/CarroNomapaBonus.zip/file

As marcações pra onde tem que levar o Carro tá no céu, mas você pode trocar a marcação e colocar aonde você quiser pra testar.

Edited by ytjuliocesar
Link to comment
  • Other Languages Moderators

A minha sugestão seria fechar esse tópico desnecessário para evitar mais brigas. Além de ter ocorrido diversas violações das regras do fórum por parte do autor neste mesmo post.

Fica a seu critério @DNL291

Edited by Lord Henry
  • Haha 1
Link to comment
  • Moderators

@ytjuliocesar Tópico fechado, mas já tem esse que é duplicado e você pode postar lá: 

Quero enfatizar também para que respeite os membros do fórum e as regras, e, embora não tenha nenhuma restrição em pedir códigos, te aconselho a fazer ou, ao menos tentar criar o código você mesmo. É uma boa escolha se quiser aprender a programar até por que não faz sentido alguém querer ter um server mas ter zero de interesse em programar Lua.

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
  • DNL291 locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...