Jump to content

Recommended Posts

Hoje eu entrei no meu mta depois de muito tempo, e fui entrar no server PUBG MTA SERVER 1.

 

Quando eu entrei a barra de download era extremamente lenta, mas em outro servers era normal. No MTA, o download é lento mas minha net tá boa.

E quando demora muito dá um erro, "error downloading request file". Nunca tinha dado isso, reinstalei meu MTA e nada, alguém pode me ajudar?

Link to comment
  • Other Languages Moderators

O PUBG é servidor Russo, rapaz. A conexão entre Rússia e Brasil não é tão boa, por isso o download é lento. Minha internet é 300MB e também nesse servidor é lento, porém quando chega ali em 50~60MB de download completo, aí o download voa. Uma dica que eu posso lhe dar é: Opções -> Avançado -> Velocidade do navegador, altere para 'Rápido'.

Utilize o recurso de visualizar as informações da sua rede enquanto carrega. Abra o F8 e digite shownetstat.

Link to comment
16 hours ago, asrzk said:

O PUBG é servidor Russo, rapaz. A conexão entre Rússia e Brasil não é tão boa, por isso o download é lento. Minha internet é 300MB e também nesse servidor é lento, porém quando chega ali em 50~60MB de download completo, aí o download voa. Uma dica que eu posso lhe dar é: Opções -> Avançado -> Velocidade do navegador, altere para 'Rápido'.

Utilize o recurso de visualizar as informações da sua rede enquanto carrega. Abra o F8 e digite shownetstat.

Mas o problema é que antes o download era rápido, aí fiquei um tempo sem jogar e ficou assim. Anyway, vou fazer esse seu método aí.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...