Jump to content

Sugestões para meu Servidor


AirNewSCR

Recommended Posts

  • Other Languages Moderators

As configurações da VPS atual são essas que a print mostra? Se sim, não é necessário alterar nada. A VPS é boa para suportar 200 jogadores. Esses "delays" podem ser de resources com má programação. Dê uma olhada no ipb e veja se há algo consumindo muito CPU ou memória RAM.

Link to comment
6 minutes ago, asrzk said:

As configurações da VPS atual são essas que a print mostra? Se sim, não é necessário alterar nada. A VPS é boa para suportar 200 jogadores. Esses "delays" podem ser de resources com má programação. Dê uma olhada no ipb e veja se há algo consumindo muito CPU ou memória RAM.

Sim, na parte do servidor tem o Admin, um editor de handling. Porem isso é necessario pro servidor. O admin é comum consumir 20k? Como eu faria pra melhorar e conseguir uns 350 / 400 slots? E tipo tem algumas horas do dia que fica sem delay, ja de noite o delay desaparece, pode ser da parte da VPS?

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Não há necessidade alguma de aumentar o limite de slots se o seu servidor não atinge o limite atual. Servidor com mais slots disponíveis não significa necessariamente melhor performance.

Link to comment
4 hours ago, Lord Henry said:

Não há necessidade alguma de aumentar o limite de slots se o seu servidor não atinge o limite atual. Servidor com mais slots disponíveis não significa necessariamente melhor performance.

Então amigo, sou proprietario do Brasil Vida Boa e o servidor SIM atinge os seus 200 / 200 slots diariamente!

Link to comment
26 minutes ago, Lord Henry said:

Então só aumentar o limite no arquivo mtaserver.conf

No parâmetro <maxplayers>

Ai é que ta, em certos horarios o servidor fica com o ping normal, mais tem um certo delay como se o Ping estivesse no 500, por isso esse topico, pra ver oque posso melhorar na minha VPS

Link to comment

Olá, 

Não consegui abrir a imagem, mas, esses picos de ping não tem haver com hardware da máquina e sim com a rede fornecida pela empresa. É bom verificar se a empresa faz overselling no serviço,  típico da maioria dessas empresas. Provavelmente é uma rede compartilhada, somando o uso de banda de todos os clientes em horário de maior transferência de dados, pode ocasionar em delays e instabilidade. 

 

Edited by gustavorn
Correção ortográfica.
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...