Jump to content

Recommended Posts

Queria algumas sugestões de nomes de servidores de vocês, mais que a rúbrica seja "BvP". Vai me ajudar muito galera, é que tem uns cabeça de freezer do caralho que veem que o nome já está em uso e colocam mesmo assim. Pode ser qualquer tipo de nome, específicamente se puderem mandar vários. Agradeço abraço ae!

Edited by #Horus
Link to comment
  • Other Languages Moderators
  • Brasil Vida Popular (BvP)
  • Brasileiros Vivendo na Profissão (BvP)
  • Grand Theft Auto - Factions (GTA - Factions) [Esse não pode pois é o nome do meu server local, xD]
  • Grande Tráfico de Armas - Brasil (GTA - BR)
  • Clube dos Profissionais (CdP)
  • Brasil Vida Virtual (BvV)
  • Brasil Vida Real (BvR) [Esse nome é famoso e todos querem usar, provavelmente já está em uso agora]
  • Realidade Brasileira (RB)

Não sei quais dos nomes acima estão em uso, verifique antes.

  • Thanks 1
Link to comment
5 hours ago, Lord Henry said:
  • Brasil Vida Popular (BvP)
  • Brasileiros Vivendo na Profissão (BvP)
  • Grand Theft Auto - Factions (GTA - Factions) [Esse não pode pois é o nome do meu server local, xD]
  • Grande Tráfico de Armas - Brasil (GTA - BR)
  • Clube dos Profissionais (CdP)
  • Brasil Vida Virtual (BvV)
  • Brasil Vida Real (BvR) [Esse nome é famoso e todos querem usar, provavelmente já está em uso agora]
  • Realidade Brasileira (RB)

Não sei quais dos nomes acima estão em uso, verifique antes.

Obrigado Henry!!!!!!! Vou checa-los

Link to comment
10 hours ago, Lord Henry said:
  • Brasil Vida Popular (BvP)
  • Brasileiros Vivendo na Profissão (BvP)
  • Grand Theft Auto - Factions (GTA - Factions) [Esse não pode pois é o nome do meu server local, xD]
  • Grande Tráfico de Armas - Brasil (GTA - BR)
  • Clube dos Profissionais (CdP)
  • Brasil Vida Virtual (BvV)
  • Brasil Vida Real (BvR) [Esse nome é famoso e todos querem usar, provavelmente já está em uso agora]
  • Realidade Brasileira (RB)

Não sei quais dos nomes acima estão em uso, verifique antes.

Henry escolhi!! Mas qual você acha melhor e mais chamativo:

• Brasil Vida Virtual (BvV)

• Brazil Virtual Life (BvL)

Link to comment
57 minutes ago, OverKILL said:

Oi, eu na minha opinião colocaria Brazil Virtual Life (BvL) creio que Brasil Vida Virtual (BvV) já existe.

Eu pesquisei e infelizmente parece que os dois estao em uso, eu achei que ninguem usaria sabe mano kkkk, Eu curto nomes +- com um estilo que nem Brazil Virtual Life, meio q portugues e ingles junto sabe ?

me da umas ideias  de uns nomes com Brazil e Life ? qualquer um no momento skksks.

Link to comment
3 hours ago, OverKILL said:

Brazil Realidade Online 

Brazil New City

Brazil Vivendo Loucamente -- KKkk esse é o mais zoado que pensei

Brazil New Life

Brazil Nova Vida

Brazil Vida Online

@EDIT

Me passa mais alguns ? Vou ter de fazer uma roleta pq gostei de todos kkkkkk ?

Edited by #Horus
Link to comment
  • Other Languages Moderators
10 hours ago, #Horus said:

Henry escolhi!! Mas qual você acha melhor e mais chamativo:

• Brasil Vida Virtual (BvV)

• Brazil Virtual Life (BvL)

O Brasil Vida Virtual era o nome da segunda versão do Brasil Vida Real by Brasileiros For Fun original. Eles trocaram pra esse nome pois tinha outros servidores roubando o nome Brasil Vida Real pra fingir serem oficiais. Inclusive o dono chegou a pensar em registrar o nome do servidor como empresa pra poder processar os caras que estavam roubando o nome, mas é inviável gastar tanto dinheiro por apenas um server de MTA, dai ele trocou pra Brasil Vida Virtual, que mais tarde virou o Cidade Vida Real by Brasileiros For Fun.

Inclusive cheguei a fazer uma vinheta com a logo do Cidade Vida Virtual. Só procurar no meu canal que vc acha.

Link to comment
7 hours ago, Lord Henry said:

O Brasil Vida Virtual era o nome da segunda versão do Brasil Vida Real by Brasileiros For Fun original. Eles trocaram pra esse nome pois tinha outros servidores roubando o nome Brasil Vida Real pra fingir serem oficiais. Inclusive o dono chegou a pensar em registrar o nome do servidor como empresa pra poder processar os caras que estavam roubando o nome, mas é inviável gastar tanto dinheiro por apenas um server de MTA, dai ele trocou pra Brasil Vida Virtual, que mais tarde virou o Cidade Vida Real by Brasileiros For Fun.

Inclusive cheguei a fazer uma vinheta com a logo do Cidade Vida Virtual. Só procurar no meu canal que vc acha.

E mais ou menos isso que aconteceu comigo ksksksks, eles roubaram o nome do meu servidor na cara de pau tbm, eles pesquisaram e viram que já existia a um tempão e mesmo assim colocaram igualzinho... Eu estive pensando oque acha de Brazil Very Money ?

4 hours ago, OverKILL said:

Cabo as idéias kk

Oque acha de Brazil Very Money (BvM) ?

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...