Jump to content

Recommended Posts

addEventHandler("onPlayerLogin", root, -- Quando jogador logar
    function ()
        setPlayerHudComponentVisible (source, "ammo", false) -- Desabilita o hud da munição
        setPlayerHudComponentVisible (source, "weapon", false) -- Desabilita o hud da arma
        setPlayerHudComponentVisible (source, "money", false) -- Desabilita o hud do dinheiro
        setPlayerHudComponentVisible (source, "radar", false) -- Desabilita o hud do GPS
        setPlayerHudComponentVisible (source, "health", false) -- Desabilita o hud do VIDA
        setPlayerHudComponentVisible (source, "armour", false) -- Desabilita o hud do COLETE
        setPlayerHudComponentVisible (source, "clock", false) -- Desabilita o hud do relogio
    end
)

Tente isso, me avise se ficar aparecendo mais algum, você pode adicionar isso junto ao seu resource de HUD, no lado server-side

Edited by OverKILL
Link to comment

Não funcionou irei te passar o script que eu to fazendo e você me fale o erro

Print: Clique aqui

Codigos

Client.lua 

local components = { "weapon", "ammo", "health", "clock", "money", "breath", "armour", "wanted" }

addEventHandler("onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()),
function ()
	for _, component in ipairs( components ) do
		setPlayerHudComponentVisible( component, false )
	end
end)

exithudbyc0de.lua
 

addEventHandler("onPlayerLogin", root, -- Quando jogador logar
    function ()
        setPlayerHudComponentVisible (source, "ammo", false) -- Desabilita o hud da munição
        setPlayerHudComponentVisible (source, "weapon", false) -- Desabilita o hud da arma
        setPlayerHudComponentVisible (source, "money", false) -- Desabilita o hud do dinheiro
        setPlayerHudComponentVisible (source, "radar", false) -- Desabilita o hud do GPS
        setPlayerHudComponentVisible (source, "health", false) -- Desabilita o hud do VIDA
        setPlayerHudComponentVisible (source, "armour", false) -- Desabilita o hud do COLETE
        setPlayerHudComponentVisible (source, "clock", false) -- Desabilita o hud do relogio
    end
)

meta.xml
 

<meta>
<script src="exithudbyc0de.lua" type="server"/>

</meta>

 

Edited by C0DE
Link to comment

Ja resolvi não era problema da hud era problema de uma animação onde a pessoa morria ela habilitava a hud quando a pessoa morria e quando a pessoa entrava 

Como eu soube que era esse script
Muitos que verem esse topico vão esta com mesmo problema que eu simples so reiniciar servidor e ativar a hud primeiramente e depois ir ativando os mods quando um deles bugar a hud verifique os codigos e desative qualquer coisa relacionada a hud com             ( false )

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...