Jump to content

ERROR:


Recommended Posts

On 30/10/2018 at 19:45, PaiNmta said:

Oi gente queria ajuda, quando faz o script e o meta, coloca em uma pasta, nao e isso?

porem quando eu coloco da um erro chamado >> ERROR: Couldn't find script pos Lua    <<<

alguem poderia me ajuda?

Sim, mas pode me mostrar como você esta fazendo o meta por favor? me passe do jeito que você tentou usar.

Link to comment
  • 1 month later...

Copia e cole aqui, depois formate na opção CODE, você deve está colocando o nome errado na meta. Vou deixar uma meta pra você:

<meta>
    <script src='ChatCOLORIDO.lua' type='server' />
</meta>

• Aonde está ChatCOLORIDO.lua, você vai colocar o nome do seu script, Alterando só a parte do nome deixando a parte .lua

Link to comment
4 hours ago, itachi0 said:

Copia e cole aqui, depois formate na opção CODE, você deve está colocando o nome errado na meta. Vou deixar uma meta pra você:


<meta>
    <script src='ChatCOLORIDO.lua' type='server' />
</meta>

• Aonde está ChatCOLORIDO.lua, você vai colocar o nome do seu script, Alterando só a parte do nome deixando a parte .lua

Como você tem total certeza que o script dele só tem o lado servidor? talvez possa ter o lado client também.

 

<meta>
    <script src='NomeArquivoServer.lua'/>
    <script src='NomeArquivoClient.lua' type='client'/>
</meta>

 

  • Like 1
Link to comment
5 hours ago, OverKILL said:

Como você tem total certeza que o script dele só tem o lado servidor? talvez possa ter o lado client também.

 


<meta>
    <script src='NomeArquivoServer.lua'/>
    <script src='NomeArquivoClient.lua' type='client'/>
</meta>

 

Verdade, se ele aparecer ele copia o seu. Não sabemos se o script dele é lado client ou lado servidor. 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...