Jump to content

Aprendiz de Programação


Recommended Posts

Olá, me chamo Mewjas e queria está aprendendo Programação Lua para está desenvolvendo scripts entre outra coisas. E queria que alguém que esteja avançado neste rumo me dê dicas para está aperfeiçoando minhas técnicas em programação só consigo fazer scripts através de vídeos, quero melhorar. Por favor me ajudeem.

Obrigado pela Atenção!

Link to comment
5 hours ago, Mewjas said:

Olá, me chamo Mewjas e queria está aprendendo Programação Lua para está desenvolvendo scripts entre outra coisas. E queria que alguém que esteja avançado neste rumo me dê dicas para está aperfeiçoando minhas técnicas em programação só consigo fazer scripts através de vídeos, quero melhorar. Por favor me ajudeem.

Obrigado pela Atenção!

Tente ler mais a wiki, ler o que cada função faz, isso ajuda bastante.

Baixe resources prontos da internet e procure entender o que cada parte faz, assim futuramente você começa criar o seus scripts próprios. 

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Aprenda lógica de programação primeiro. Para isso, vc precisa estudar algoritmos computacionais.

Tutorial no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=M2Af7gkbbro&list=PLHz_AreHm4dmSj0MHol_aoNYCSGFqvfXV&index=2&t=20

 

Sem saber a lógica de programação, você nunca aprenderá a programar. Você vai apenas "decorar" as funções e dificilmente vai saber o que está fazendo.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...