Jump to content

Carregar IMG mta


Recommended Posts

Just now, OverKILL said:

Você pode carregar IMG usando DxDrawImage

 

Pode me explicar mais uma coisa? Se eu carregasse um img q não existe no gta normal, teria q renomear os arquivos aos corretos no gta isso? Assim q um player entrar no servidor ele baixa como algo normal isso? (no caso converter 1 mapa)

2 minutes ago, OverKILL said:

Você pode carregar IMG usando DxDrawImage

 

vc me entendeu errado, digo img q guarda os dff, txd, col...

Link to comment
8 minutes ago, R1S1NG said:

Pode me explicar mais uma coisa? Se eu carregasse um img q não existe no gta normal, teria q renomear os arquivos aos corretos no gta isso? Assim q um player entrar no servidor ele baixa como algo normal isso? (no caso converter 1 mapa)

vc me entendeu errado, digo img q guarda os dff, txd, col...

Sim, você pode importar qualquer imagem em uma txd. 

9 minutes ago, R1S1NG said:

Pode me explicar mais uma coisa? Se eu carregasse um img q não existe no gta normal, teria q renomear os arquivos aos corretos no gta isso? Assim q um player entrar no servidor ele baixa como algo normal isso? (no caso converter 1 mapa)

vc me entendeu errado, digo img q guarda os dff, txd, col...

No caso você queria fazer um mapa modificado com texturas? se sim, da claro.

Link to comment
1 minute ago, OverKILL said:

Sim, você pode importar qualquer imagem em uma txd. 

No caso você queria fazer um mapa modificado com texturas? se sim, da claro.

Não bem isso, eu queria por exemplo, pegar um img completo, com dff, txd e col, repor encima do mapa do gta sa (claro q deletando ele todo e recriando um do zero) mas não sei se mta carrega img direto, por ex pegar o gta3.img e por pra carregar direto, não tem eu imagino ou funciona?

Link to comment
1 minute ago, R1S1NG said:

Não bem isso, eu queria por exemplo, pegar um img completo, com dff, txd e col, repor encima do mapa do gta sa (claro q deletando ele todo e recriando um do zero) mas não sei se mta carrega img direto, por ex pegar o gta3.img e por pra carregar direto, não tem eu imagino ou funciona?

Creio que dê mas pode ocorrer bug's no caso você iria ter que usar as funções:

EngineLoadCOL

EngineLoadDFF

EngineLoadTXD

Link to comment
Just now, OverKILL said:

Deixa eu ver se entendi bem, você quer extrair imagens dos arquivos padrões do GTA e importar em TXD e fazer um mapa?

Pegar uma total conversão, converter a MTA, sabe onde consigo id de cada objeto do gta, o map editor acho que não tem todos?

1 minute ago, OverKILL said:

Deixa eu ver se entendi bem, você quer extrair imagens dos arquivos padrões do GTA e importar em TXD e fazer um mapa?

Não texturas, um mapa inteiro, tipo imagine vc ter o mapa do gta3 no mta (tipo isso)

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Olá.

Respondendo a sua pergunta: Não é possível. Os arquivos.img são uma espécie de ZIP de arquivos comprimidos que só o GTA carrega eles.

Você deve abrir o seu arquivo.img com um programa específico e extrair todos eles para poder usar no MTA.

Edited by Lord Henry
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...