Jump to content

Mta Travando = Me ajude


Recommended Posts

Oi, bom isso é um problema um pouco simples de resolver, na verdade só é simples se você tentou alterar algum arquivo do MTA, por exemplo os arquivos de imagem GUI, que alteram a cor etc.

Bom, vamos lá, vou listar passos para você seguir e tentar resolver o seu problema, isso já aconteceu comigo e fiz exatamente isto:

- Desinstale o MTA por completo da sua máquina, ( Faça backup dos arquivos dos servidores antes ).

- Abra o seu navegador e acesse o site do MTA e baixe a versão mais recente do MTA.

- Antes de instalar a versão nova do MTA em seu computador, verifique seu GTA, entre nele offline mesmo, verifique se há travamentos etc.

- Caso o passo acima estiver tudo certo, prossiga fazendo o seguinte, entre no site do CCleaner e baixe a versão mais recente do software. 

- Instale o programa sitado acima e faça uma varredura no seu sistema ( Incluindo os registros ).

- Agora instale a versão baixada do MTA e verifique se o problema continuar me avise.

- Caso o passo número apresente uma falha, faça download de um novo GTA, ( Remova completamente o GTA antigo do seu computador ) e instale este ou qualquer outro que você queira baixar.

Downloads:

CCleaner: Clique Aqui

MTA: Clique Aqui

GTA San Andreas: Clique Aqui

Edited by OverKILL
Link to comment
  • Other Languages Moderators

Aconteceu isso comigo hoje. Entrei no MTA e a seta ficou teleportando sem nem entrar em servidor algum. Dai fiz o seguinte:

  1. Saí do MTA e entrei no GTA normal pra ver se ele estava com algum problema ou travamento.
    1. Resultado: Nada, o GTA está normal.
  2. Abri o CCleaner que eu já tenho instalado no PC. Fiz uma análise dos registros.
    1. Resultado: Sem nenhum problema nos registros. (eu já havia corrigidos os problemas de registro na semana passada)
  3. Ainda no CCleaner, fiz uma limpeza nos programas e navegadores de internet, mas desabilitei pra limpar o cache no Chrome pois não quero que ele deslogue dos sites que estou automaticamente logado.
    1. Resultado: A maioria dos programas tinha pouca coisa pra ser limpada, mas o Chrome tinha bastante e foi limpo.
  4. Fechei o CCleaner e também fechei ele na bandeja de notificações da área de notificação do Windows, senão ele fica executando em segundo plano.
  5. Abri novamente o MTA.
    1. Resultado: Sem travamentos, executou normalmente.
Link to comment
1 hour ago, Lord Henry said:

Aconteceu isso comigo hoje. Entrei no MTA e a seta ficou teleportando sem nem entrar em servidor algum. Dai fiz o seguinte:

  1. Saí do MTA e entrei no GTA normal pra ver se ele estava com algum problema ou travamento.
    1. Resultado: Nada, o GTA está normal.
  2. Abri o CCleaner que eu já tenho instalado no PC. Fiz uma análise dos registros.
    1. Resultado: Sem nenhum problema nos registros. (eu já havia corrigidos os problemas de registro na semana passada)
  3. Ainda no CCleaner, fiz uma limpeza nos programas e navegadores de internet, mas desabilitei pra limpar o cache no Chrome pois não quero que ele deslogue dos sites que estou automaticamente logado.
    1. Resultado: A maioria dos programas tinha pouca coisa pra ser limpada, mas o Chrome tinha bastante e foi limpo.
  4. Fechei o CCleaner e também fechei ele na bandeja de notificações da área de notificação do Windows, senão ele fica executando em segundo plano.
  5. Abri novamente o MTA.
    1. Resultado: Sem travamentos, executou normalmente.

Eu deixo o CCleaner sempre executado e nunca acontece isso pelo motivo do CCleaner certeza que este realmente foj o problema 

Link to comment
  • 2 years later...

Meu Mta tava rodando tudo tranquilo, mas depois que dormi, e liguei o pc de manhã pra jogar, ele começou a travar, se eu jogo uns minutos no meu servidor local, ou em qualquer outro servidor simplesmente trava, já testei até meu servidor sem Mod, servidor limpo, e trava mesmo assim, e não consigo fechar nem com ctrl+alt+del, tem que reiniciar o pc, ou tentar fechar com o botão direito do mouse clicando em fechar várias vezes, pensei que era meu pc, mas eu formatei ele tudo do zero, e instalei tudo de novo, e mesmo assim continua travando, alguém sabe o que pode ser? 

E meu pc é muito bom para o Mta, então o problema não é esse.

Link to comment
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...