Jump to content

[Arma] Custom Skin


Recommended Posts

Olá, eu gostaria de saber, se alguém conhece algum meio de criação de novas armas customizadas, sem alterar as armas originais do jogo, utilizando um outro objeto e anexando ao jogador e tornando o objeto em arma.

Edited by WalaceRm
Link to comment
  • Other Languages Moderators

Primeiramente, para fazer isso, você precisará substituir as armas originais do jogo com uma .dff e .txd invisíveis.

Baixe-as aqui: invisible

Após substituídas, você deverá encontrar objetos pequenos, tais como: partes de carro, móveis de interiores, caixas, garrafas etc. Contudo, substitua normalmente o objeto pela arma que você deseja.

Você pode achar objetos pequenos neste site: aqui

Em um outro resource, você deverá criar um script que faça a arma anexar ao jogador. (recomendo fazer server-side para começar).

Funções e eventos que deverão ser usados:

onPlayerWeaponSwitch -- evento
createObject
destroyElement
attachElementToBone (bone_attach)
detachElementFromBone (bone_attach)

Resource: bone_attach

Exemplo do script: aqui

  • Thanks 1
Link to comment
  • Other Languages Moderators
23 minutes ago, WalaceRm said:

Olá, eu gostaria de saber, se alguém conhece algum meio de criação de novas armas customizadas, sem a alterar as armas originais do jogo, utilizando um outro objeto e anexando ao jogador e tornando o objeto em arma.

Sem alterar as armas originais do jogo não sei se é possível. (talvez seja, mas vai precisar fazer muita gambiarra para fazer os novos objetos terem seu próprio tiro.)

Em vez de tentar fazer algo além dos limites do GTA SA, substitua os modelos das armas que já existem e evite problemas. Você pode alterar as propriedades de uma arma, usando SetWeaponProperty.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...