Jump to content

Fps de MTA travado em 6 / 25


Recommended Posts

Olá, hoje fui entrar em servidor cujo sou ADM, mas o fps fica em 6 / 5 / 25 (alternando nisso) e em qualquer servidor ocorre isso, após entrar, se eu sair do servidor o menu do mta fica travando também, eu já reinstalei o MTA e não resolveu, alguma sugestão?

Link to comment
48 minutes ago, R1S1NG said:

Olá, hoje fui entrar em servidor cujo sou ADM, mas o fps fica em 6 / 5 / 25 (alternando nisso) e em qualquer servidor ocorre isso, após entrar, se eu sair do servidor o menu do mta fica travando também, eu já reinstalei o MTA e não resolveu, alguma sugestão?

Notei que é o gta, mas não sei como resolver, pois o gta também fica assim, seria alguma incompatibilidade com Windows 10 ou GTX 1050ti?

Link to comment
13 hours ago, R1S1NG said:

Notei que é o gta, mas não sei como resolver, pois o gta também fica assim, seria alguma incompatibilidade com Windows 10 ou GTX 1050ti?

Tente usa MTA em modo janela... isso vai ajuda.... ou prefere perde horas e horas tentando acha o problema ?

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Qual é seu processador e quanto tem de memória RAM?

Pode ser drivers desatualizados. Mantenha os drivers do sistema operacional e da placa de vídeo recentes.

Edited by Lord Henry
Link to comment
On 26/08/2018 at 00:41, #RooTs said:

Tente usa MTA em modo janela... isso vai ajuda.... ou prefere perde horas e horas tentando acha o problema ?

 

On 26/08/2018 at 10:11, Lord Henry said:

Qual é seu processador e quanto tem de memória RAM?

Pode ser drivers desatualizados. Mantenha os drivers do sistema operacional e da placa de vídeo recentes.

Incrível, magicamente o gta estava bugado, tenho 8gb de ram e i5 7400, mas era o gta, reinstalei ele e magicamente voltou, sem sentido, mas resolvido!

Link to comment
On 26/08/2018 at 10:11, Lord Henry said:

Qual é seu processador e quanto tem de memória RAM?

Pode ser drivers desatualizados. Mantenha os drivers do sistema operacional e da placa de vídeo recentes.

O erro voltou, i5 7400, 8gb de ram (Windows 10 pro 64 bits), 3 vez q ocorre -.- e eu nem modifiquei o gta (reparei q o gta offline fica sem som quando vai ficar travando, o menu de inicio onde muda as configurações, carrega save e etc...) e drivers atualizados e sistema também.

Edited by R1S1NG
Link to comment
8 minutes ago, Lord Henry said:

Pode ser outro programa corrompendo ele.

Qual seu anti-vírus?

Panda, mas não é ele, já utilizava em meu notebook ele com MTA. Na pasta do gta fica se criando pastas de cache da GPU e etc, mas creio que não seja isso, pois as removi e não afetam nada... 

Link to comment
  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...