Jump to content

DÚVIDA [ Download Lado Server/Client ]


Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Bom eu tenho uma dúvida, por exemplo: se eu compilar um arquivo client/server e mandar para o servidor principal e ficar no meu local com os arquivos descompilados, ele ira baixar novamente os arquivos client/server descompilados? pois eu fiz isso e quando eu entro no meu servidor hospedado que no caso é onde esta os arquivos compilados, ele baixa uma porcentagem pequena de download isso só acontece quando eu entro no server no localhost onde estão os arquivos descompilados.

Se alguém poder me explicar melhor sobre isso agradeço.

Edited by OverKILL
Link to comment
  • Other Languages Moderators
18 hours ago, OverKILL said:

[...]se eu compilar um arquivo client/server e mandar para o servidor principal e ficar no meu local com os arquivos descompilados, ele ira baixar novamente os arquivos client/server descompilados?

Sim, você sempre precisa fazer download dos arquivos novos que forem adicionados a uma host. Mesmo que vc já tenha eles no seu computador.

18 hours ago, OverKILL said:

[...] isso só acontece quando eu entro no server no localhost onde estão os arquivos descompilados.

No server local também precisa fazer download, mas geralmente é tão rápido que você nem percebe. Esse download é o seu MTA iniciando os arquivos no seu client.

  • Thanks 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...