Jump to content

Recommended Posts

Oi, eu fiz uma textura para um interior porém todo servidor que eu entro a textura aplica no servidor que eu entro também, queria que aparecesse somente no meu servidor, não sei o que esta de errado, se alguém poder ajudar, parece que ele esta modificando os arquivos do proprio gta !

 

CLIENT-SIZE

	arena = engineLoadTXD("models/Textura/arena_20.txd")
    engineImportTXD( arena, 14853 ) 
<file src="models/Textura/arena_20.txd" />

META ACIMA 

Edited by OverKILL
Link to comment
addEventHandler("onClientResourceStart", resourceRoot,
function()
--/--
	arena = engineLoadTXD("models/Textura/arena_20.txd")
    engineImportTXD( arena, 14853 ) 
--/--
end)

0BS: Eu uso essa mesma função para carregar minhas skins de personagens/armas etc, mas eu tirei da função só deixar a da arena!

Link to comment
  • Moderators

Que eu saiba essas funções funcionam só no servidor que o script tá ativo, Lua não vai aplicar no seu GTA pra deixar em todos servidores , pode ser que você tenha colocado o mod no seu GTA e não está lembrando.

Link to comment
41 minutes ago, DNL291 said:

Que eu saiba essas funções funcionam só no servidor que o script tá ativo, Lua não vai aplicar no seu GTA pra deixar em todos servidores , pode ser que você tenha colocado o mod no seu GTA e não está lembrando.

Não, pois quando eu fecho e abro o MTA novamente a textura dos outros server somem, após eu entrar no meu servidor novamente e entrar nos outros servidor todos passam a ter a mesma textura na arena novamente ! não tem em mente o que pode ser?

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...