Jump to content

Recommended Posts

TO COM UM PROBLEMA NO MTA QUE QUANDO ABRO ELE PARA JOGAR APARECE O SEGUINTE ERRO:https://imgur.com/hRcmYxn

ja tenho anti-virus e n tenho mod instalado no mta pois baixei um mta virgem e mesmo assim da o problema

OBS:quando eu reinstalo o mta o jogo funciona normalmente na primeira e na segunda vez, depois o jogo nao funciona mais ...

espero q possam me ajudar e isso obrigado fuizz

BY C4mpN~<3

Link to comment
  • Other Languages Moderators

A mensagem está dizendo que há problemas nos arquivos do seu GTA SA e não no MTA.
Reinstale o GTA SA, se não funcionar então é vírus corrompendo seu GTA.

Lembre-se de remover qualquer mod do seu GTA ou arquivos que executam os mods (modloader.asi).

Link to comment
  • Moderators

Pode ser que ele tenha rodado o jogo por ter acabado de instalar, mas acontece que essa mensagem é gerada por suspeita de vírus no GTA.

https://wiki.multitheftauto.com/wiki/Error_Codes

CL30:

Data files modified. Possible virus activity.\n\nSee online help if MTA does not work correctly.

maybe-virus2

Seu PC pode até estar recém-formatado, mas a sua versão do GTA:SA está tendo problemas.

Link to comment

Amigo, GTA instalado da internet,  em alguns casos, possuem crackeadores que estão corrompidos ou comprometidos seja por vírus ou modificação desatualizada. Conforme as versões do mta vai sendo atualizada, algumas atribuições deixam de funcionar. Se, neste caso, instalou um GTA original, recomendo observar a presença de modificações sejam cleo3, textura,  etc...

Link to comment
  • 5 years later...
On 08/06/2018 at 21:49, DNL291 said:

Já tentou usando um GTA:SA de outra fonte? Escaneou com o antivírus o diretório do seu GTA?

Eu tenho um SSD e um HDD na minha máquina.
Eu estava tendo problemas com o jogo instalado no meu SSD, e então fiquei jogando pela instalação que tinha no meu HDD, o que acontece, é que meu MTA agora está usando o Serial do meu HDD, em quanto o meu principal é o do meu SSD, por esse motivo, perdi acesso a contas em diversos servidores, há alguma forma de voltar a definir como principal serial o meu SSD (Principal)?

Já recorri suporte aos administradores dos servidores (Como SAM de TOP-GTA) e eles não me fornecem suporte pelo fato de parecer um caso suspeito de fraude, me ajuda, por-favor!

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...