Jump to content

Adicionar ifp ajuda


Recommended Posts

Olhem este meta e este lua:

META:

<meta>
  <info author="^Marry" version="1.0" type="script" />

  <script src="animation.lua" type="client" />
  <file src="bikev.ifp" />
</meta>

LUA:

function setanimation()
  if engineLoadIFP("bikev.ifp") then
    setPedAnimation(getLocalPlayer(), "ANIMATIONBLOCK", "animation1")
  end
end

addCommandHandler("animation", setanimation)

Este bikev.ifp é um ifp para um skate flutuante, o problema é que o MTA lê normal, porém, ele não ativa, mesmo que carrega o script, algo de errado? (retirei dos tutoriais do mta na wiki)

Link to comment
2 minutes ago, R1S1NG said:

ok eu não tinha visto, dsclp, espero que adicionem futuramente, será que seu eu adicionar no gta ele vai reconhecer?

 

Talvez eles consigam resolver os problemas, até porque deve ser bem recente essa função, nem sabia que existia...

Sim, a algum tempo eu já adicionei no meu GTA e funcionou normal no MTA... Não sei se atualmente ele está restringindo essa alteração no GTA, só testando pra vê.

Link to comment
4 minutes ago, MaligNos said:

Talvez eles consigam resolver os problemas, até porque deve ser bem recente essa função, nem sabia que existia...

Sim, a algum tempo eu já adicionei no meu GTA e funcionou normal no MTA... Não sei se atualmente ele está restringindo essa alteração no GTA, só testando pra vê.

ok obrigado por tudo!

Link to comment
  • Moderators

Atualmente não é possível usar anim customizada no MTA, essa função foi desativada já tem um bom tempo por problemas de funcionalidade.

Mas você pode encontrar um tópico aqui no fórum a respeito disso: 

Tem uma pessoa trabalhando nisso e pelo visto já é possível substituir animações, isso está em fase de testes ainda.

 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...