Jump to content

Como remover a hud original e resolver bug chat?


Recommended Posts

Eu tenho uma hud modificada em meu servidor, mas tem momentos que a original aparece atrás da nova, tipo quando abro alguma coisa na tela como algum painel e etc, eu tenho um cinema, se eu abro ele a hud vem tmb, mas mesmo removendo cinema do servidor ela vem em outros scripts, as vezes o chat some também com isso, e tipo digamos que eu dei restart no painel de login, eu vou bugar se eu clicar em não logar e jogar como guest e o chat vai sumir. Resumindo ele some ou a hud antiga volta, e não achei nada que ativasse a antiga denovo, tanto que usei o prórpio tópico de ajuda daqui e fiz um script de showhud... mas é apenas para login, oq n me resolve pq quando faço login é normal. Obrigado a quem souber me ajudar!

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Use setPlayerHudComponentVisible para fazer isso.
Os scripts de HUDs modificados geralmente vem com uma função que mostra/oculta quando vc aperta F10, pois quando o mapa está sendo mostrado, tanto a HUD original quando a HUD modificada devem ser ocultados, e quando apertar F10 novamente para desaparecer o mapa, a HUD original vai reaparecer, é nesse momento q vc deve ter uma função para ocultar a HUD original novamente e mostrar a HUD modificada.

  • Sad 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...