Jump to content

Script de privar veículos


Recommended Posts

Eu  sou novo no fórum, recentemente abri um servidor, e gostaria de uma ajuda, eu tenho um script que ele tranca veículos para um determinado grupo como Console, mas eu não sei fazer o spawn dele, pois o único que tenho faz com que o player já fique dentro do veículo, sendo que o veiculo está por exemplo privado apenas quando o player tenta abrir a porta com F ou G, e ali no caso o jogador cai dentro do carro e pode utilizar ele, eu gostaria de saber se alguém poderia me doar um script de privar veículos e com isso utilizar um comando para o jogador cair dentro do veiculo, mas caso o jogador não seja de determinado grupo aparece um aviso no chat que somente X grupo "ex uma gang, uma corp ou um jogador solo" pode pegar o veículo, obrigado a todos que puderem ajudar, eu ainda não sei fazer script e nem sei onde se aprende, eu apenas sei editar basicamente (um pouco de gambiarra junto kkk).

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Olá.
Não fazemos doações de resources. Faça um você mesmo ou procure pela internet.

Quanto a fazer spawn de veículos, basta usar CreateVehicle e informar as coordenadas do jogador. O jogador não vai teleportar para dentro do carro a não ser que você programe para fazer isso.

Ah, e para obter as coordenadas do jogador, use GetElementPosition.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...