Jump to content

Sistema De Pegar Mensagens De Players


Recommended Posts

Pessoal é o seguinte o meu sistema de "ajudante" não está funcionando corretamente e eu não sei como corrigir isso 

Eu não quero que o player que perguntou no chat tenha que escrever a frase inteira igual como está escrito no script, e sim somente uma palavra por exemplo " Raidcall " e Já aparece o ajudante, quando eu coloco somente a palavra raidcall o player teria que escrever somente raidcall para funcionar e não poderia escrever nada junto por exemplo "Qual o raidcall do servidor ?"

Mensagens = {
		["qual o raidcall do servidor"] = true,
		["qual o raidcall"] = true
} 


addEventHandler("onPlayerChat", root)
    function(msg, msgType)
            if Mensagens[msg] then
			    exports["notices"]:addNotification(source,"[BOT]Igor diz : Você Pode Entrar Para Alguma Gang/Corp Em Nosso Raidcall",'info'); -- Ignorem isso é de um sistema de notificação
                    outputChatBox("#ff0000[BOT]#bebebeIgor "..getPlayerName(source).." #bebebeNosso Raidcall é #ff0000 ", root,255,255,255,true)
end
end

Obrigado =)

Edited by Katorzzee
Link to comment
4 minutes ago, Katorzzee said:

Pessoal é o seguinte o meu sistema de "ajudante" não está funcionando corretamente e eu não sei como corrigir isso 

Eu não quero que o player que perguntou no chat tenha que escrever a frase inteira igual como está escrito no script, e sim somente uma palavra por exemplo " Raidcall " e Já aparece o ajudante, quando eu coloco somente a palavra raidcall o player teria que escrever somente raidcall para funcionar e não poderia escrever nada junto por exemplo "Qual o raidcall do servidor ?"


Mensagens = {
		["qual o raidcall do servidor"] = true,
		["qual o raidcall"] = true
} 


addEventHandler("onPlayerChat", root)
    function(msg, msgType)
            if Mensagens[msg] then
			    exports["notices"]:addNotification(source,"[BOT]Igor diz : Você Pode Entrar Para Alguma Gang/Corp Em Nosso Raidcall",'info'); -- Ignorem isso é de um sistema de notificação
                    outputChatBox("#ff0000[BOT]#bebebeIgor "..getPlayerName(source).." #bebebeNosso Raidcall é #ff0000 ", root,255,255,255,true)
end
end

Obrigado =)

Tem um resource disponível na comunidade que faz isso, talvez possa te ajudar.

Segue o link: https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=3526

Edited by MainSCR
Link to comment
  • Moderators
addEventHandler("onPlayerChat", root,
function(msg, msgType)
	msg = msg:lower()
	if msg:find( "raidcall" ) then
		exports["notices"]:addNotification(source,"[BOT]Igor diz : Você Pode Entrar Para Alguma Gang/Corp Em Nosso Raidcall",'info'); -- Ignorem isso é de um sistema de notificação
		outputChatBox("#ff0000[BOT]#bebebeIgor "..getPlayerName(source).." #bebebeNosso Raidcall é #ff0000 ", root,255,255,255,true)
	end
end)

 

Edited by DNL291
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...