Jump to content

divulgação mta sa


Recommended Posts

Eae pessoal estou ajudando meu amigo a divulgar o server de mta(gta san andreas online) dele. Vcs que jogam eu peço que entrem la está muito top. Quando chegarem la enviem uma mensagem no pv para o dono que eu indiquei eu peço que deem essa força vlw.
Nome:brasil vida virtual 1.0
ip:mtasa://192.99.177.163:22183

Link to comment
  • Moderators
3 minutes ago, #RooTs said:

Afffe esses mlk é muito fdp... vai divulga essas porra na casa do caraio..

@DNL291 deleta esses post.. sem nexo nenhum

Identifico como spam.. merece ban

Não entendi o que tem de errado aqui em divulgar um servidor, pode me explicar o motivo de tanta revolta com o membro do fórum?

Ironicamente, você que infringiu regras aqui usando palavras agressivas e utilizando de Backseat moderation.

Link to comment
  • Other Languages Moderators
4 hours ago, #RooTs said:

Afffe esses mlk é muito fdp... vai divulga essas porra na casa do caraio..

@DNL291 deleta esses post.. sem nexo nenhum

Identifico como spam.. merece ban

Se der vontade de eu divulgar meu server localhost divulgarei. Chatão hein, Roots. Deixe o rapaz ser feliz.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Calma galera. É que ontem de manhã tinha um cara de perfil troll postando coisas sem relação com mta, falando mal de política, falando de prostituição e governo, fazendo spam em vários posts, enfim. Reportei todos e eles já foram removidos. Acho que houve apenas um equívoco aqui, onde o usuário pode ter sido confundido com o troll.

Aqui não há nada errado, estamos na sessão geral de Português. Logo anúncios são permitidos. Eu particularmente também não gosto dessas postagens de divulgação, não acrescentam em nada na comunidade. Mas estão no direito deles de postar o que quiserem nesta sessão, o que faço é apenas ignorar.

#Paz

Link to comment
36 minutes ago, Lord Henry said:

Calma galera. É que ontem de manhã tinha um cara de perfil troll postando coisas sem relação com mta, falando mal de política, falando de prostituição e governo, fazendo spam em vários posts, enfim. Reportei todos e eles já foram removidos. Acho que houve apenas um equívoco aqui, onde o usuário pode ter sido confundido com o troll.

Aqui não há nada errado, estamos na sessão geral de Português. Logo anúncios são permitidos. Eu particularmente também não gosto dessas postagens de divulgação, não acrescentam em nada na comunidade. Mas estão no direito deles de postar o que quiserem nesta sessão, o que faço é apenas ignorar.

#Paz

Concordo com o Lord. O cara não tem nem 2 minutos de conta criada e sai criando varias postagens de divulgaçao. O estranho é que o pessoal não muda mesmo. Gosta de me atacar. Não sabe nem o que se passa. Sr.andrei e main fica dias e dias sem entrar e quando entra responde me atacando sem saber o motivo..

Andrei sei que nao gosta de mim o mesmo com main. E agora lord fico putinha por um motivo que nao vem ao caso agora.. enfim tudo esclarecido......

#paz

Link to comment
4 hours ago, #RooTs said:

Concordo com o Lord. O cara não tem nem 2 minutos de conta criada e sai criando varias postagens de divulgaçao. O estranho é que o pessoal não muda mesmo. Gosta de me atacar. Não sabe nem o que se passa. Sr.andrei e main fica dias e dias sem entrar e quando entra responde me atacando sem saber o motivo..

Andrei sei que nao gosta de mim o mesmo com main. E agora lord fico putinha por um motivo que nao vem ao caso agora.. enfim tudo esclarecido......

#paz

Eu nem te conheço para querer te atacar, todo dia venho no fórum e vejo se tem algum post não respondido... em vez de falar asneira, você podia simplesmente ignorar o post.

Edited by MainSCR
Link to comment
  • Moderators

O problema aqui foi a grande falta de respeito do #Roots, agindo igual pirralho imaturo no primeiro post. Atitude que pra uma pessoa com quase 5 anos no fórum não deveria acontecer...

Poderia ter reportado se fosse o caso (assim como fez o Lord Henry com os outros posts), não precisa citar o Mod e pedir pra fazer isso e aquilo

Link to comment
  • DNL291 locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...