Jump to content

Problemas com conexões em servidores


Recommended Posts

Simplesmente quando tento conectar em alguns servidores, mais especificamente em servidores de outros países, como o NFSSA, eu estou tendo um problema absurdo de variação de ping, sendo que em servidores brasileiros isso não acontece e ele se mantêm estável. Em alguns momentos simplesmente sou desconectado do servidor informando que a conexão caiu. E quando eu tento reconectar, diz que o tempo de conexão expirou, mas quando tento conectar em outros servidores ou até mesmo em servidores Hosteados no Brasil isso não acontece. Eu preciso aguardar a boa vontade da aba dos servidores me indicar que o servidor está online para eu conseguir me conectar. Fora a variação absurda que acontece do ping, por exemplo, minha conexão nao importa quantas pessoas tem acessadas a ela, quantos Wi-Fi's estejam conectados, eu nunca sofro um mínimo valor de variação de ping, se mantem do jeito que é para ser. Mas no momento, eu até mesmo resetando o roteador, sendo o unico a utilizar a rede, o ping aumentou bastante, fora uns picos absurdos, em servidores alemães ou poloneses minha média de ping é em torno dos 210 a 220, independente do que eu esteja fazendo em minha rede, pois possuo Live Tim de 50 Megas de download e 30 de Upload, então tenho banda de sobra para uso doméstico, e mesmo quando eu mesmo estou dando upload ou algo em algum arquivo, eu nao sofro nenhuma variação no mesmo. Mas no momento, a média subiu para uns 270-280 e do nada pula para 380 e 400 por alguns segundos, sem explicação nenhuma, fora as desconexões que ja informei.

  • Like 1
Link to comment

Cara da uma pesquisada nisso ai.. por que faz sendido... costumo usar lan houses para testar meus trabalhos.. (sites).. e depende muito da internet para ver a velocidade que os sites abre.. tem lugares que demora pra abrir.. o site do MTA mesmo tem lugar que demora muito para abrir... msm coisa com o tempo de resposta dos servidores gringos que tem seus hosts em outros paises. Mais ou você joga em servidor br ou você joga em servidor gringo.

Ou até mesmo você pode mudar o plano da sua internet

  • Like 1
Link to comment

Olá,

Deixa eu explicar uma parada davizinho, a resposta é bem simples, infelizmente sabemos que mesmo com fibra ótica a realidade da qualidade de internet brasileira nunca foi lá essas coisas comparada com países de primeiro mundo, todavia, é importante ressaltar, que para a sincronização de dados acontecer entre sua rede e o servidor, existe um denominador chamado "rota", este responsável por fazer a linha de transferência de dados/rede da sua casa até o servidor do jogo. Podem acontecer manutenções, avarias e inúmeros fatores que fazem a oscilação de ping acontecer, a quantidade de MB não ajuda em nada se a sua provedora de internet não tiver boas rotas estáveis e rápidas, observe que, não estou afirmando que o problema é com sua internet, mas sim que, infelizmente pela distância desses servidores, é normal o ping oscilar e ficar em um número elevado, visto que, alguns servidores estrangeiros também não tem um link de qualidade, facilitando assim, inclusive, a perda de conectividade com o servidor gerando o famoso: Desconectado do servidor.

Basta notar que os servidores brasileiros terão uma maior diferença na questão da estabilidade de rede, pelo fato que as rotas entre nosso pais funcionam com diversos pontos de tráfego trabalhando simultâneamente.  Os pontos dd troca de tráfego funcionam como hubs em queprovedores podem conectar seus servidores, facilitando o tráfego de informações. 

 

Edited by gustavorn
Correção ortográfica.
  • Like 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...