Jump to content

NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO - DESISTINDO!!!


Recommended Posts

Pessoal irei tentar explicar o mais claro e complexo possível:
- Tenho esse COMPUTADOR a mais de 7 anos e sempre nas mesmas configs eu sempre joguei o MTA sem nenhum problema! até no entanto...
* Não sei o pq mais sempre da erro no MTA, eu entro em algum server e depois de um tempo o jogo da erro de DLL ou as vezes simplesmente fecha sem dar erro nem nada!
* Em alguns server até jogo mais o DRIFT PARADISE eu nunca consegui ficar 2 minutos lá, sempre da erro de CLIENTE.DLL ou NETC.DLL ou fecha sem erro é uma P#rr@!!!
* Já formatei o PC inúmeras vezes, troquei de windows fui para o xp depois fui para o 10 sempre atualizado e sem atualizar e nada sempre os mesmos problemas!
* Já coloquei modo de compatibilidade de todo jeito e nada!
* Intalei reeinstalei 
* Comprei o GTA SAN ORIGINAL na STEAM pra ver se parava e foi perca de tempo!
* NÃO TEM NENHUM MOD MEU JOGO TODO ORIGINAL.
* Já deixei sem anti-virus e com anti-virus e NADA!!
* Com o mesmo GTA no pc de um amigo foi de boa o meu nada!!! 

EU NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO! 
COM ESTA MESMA MAQUINA EU JOGUEI A VIDA TODA NO MESMO PADRÃO E SÓ AGORA ISSO!

SE ALGUÉM TIVER UMA IDEIA FICAREI GRATO PELO RESTO DA MINHA VIDA A VC!



PC:
WINDOWS 7 ULTIMATE 32 BITS
4GB RAM DDR2
500GB HD
9400 GT NVIDIA - PLACA DE VIDEO
 

  • Like 1
Link to comment

meu caro compratiota o problema não foi do windows, mas sim do seu próprio computador. Você deve procurar aumentar a memória e o cartão de video porque talvés as características são pequenas para o que você tem feito quanto mais para jogar.

Quero lhe informar que os melhores PC no mundo são os ue são utilisados para jogar ele teem uma melhores caracteríscas,  uma memória muito grande e uma carta de video de alta qualidade.

Tente fazer uma reconstrução do seu Pc e rá fcar feliz com isso por longo tempo.

  • Like 1
Link to comment
8 hours ago, #RooTs said:

Qual é o processador da sua maquina?

O jogo em sí se tornou mais pesado e consome mais processamento.. recomendo que faça um up nas config e principalmente no processador. Posso estar falando besteira. Mais pra mim funcionou!

Meu Processador é:
Pentium Dual Core CPU E5400 2.70GHZ

Requisitos do Sistema

Requisitos Mínimos

Os requisitos mínimos para Multi Theft Auto: San Andreas são um pouco superiores aos requisitos mínimos do Grand Theft Auto: San Andreas.

  • Windows 7 ou versões superiores (Windows XP e Windows Vista também são suportados, mas estes estão obsoletos e o suporte está acabando)
  • Intel Pentium 4 ou AMD Athlon XP
  • 1GB DDR RAM
  • Grand Theft Auto: San Andreas versão 1.0 (Americana ou Européia) sem nenhuma modificação
  • 3.7 GB livres em disco (3.6 GB para a instalação "econômica" do Grand Theft Auto. Lembre-se: o MTA faz cache dos arquivos dos servidores. Conforme você joga, vai precisar de mais espaço.)
  • nVidia GeForce 4 series ou ATI Radeon 8xxx series (64MB VRAM e compatível com DirectX 9.0)
  • Som compatível com DirectX 9.0
  • Mouse e teclado
  • Acesso à Internet

Requisitos Recomendados

  • Windows 7 ou versões mais novas de 64 bits
  • Intel Core 2 Duo ou um AMD equivalente
  • 2GB DDR RAM
  • Grand Theft Auto: San Andreas versão 1.0 (Americana ou Européia) sem nenhuma modificação
  • Pelo menos 5GB de espaço livre em disco
  • nVidia GeForce FX series ou superior, ATI Radeon 9xxx series ou superior, compatível com Pixel Shader 2.0
  • Som compatível com DirectX 9.0
  • Mouse e teclado
  • Acesso à Internet

 

* Os meus requisitos estão acima, o pc do meu amigo que citei lá em cima é inferior ao meu, nem placa de video tem e com 2 gb de ram e o processador também é inferior. 

3 hours ago, BobGrik said:

meu caro compratiota o problema não foi do windows, mas sim do seu próprio computador. Você deve procurar aumentar a memória e o cartão de video porque talvés as características são pequenas para o que você tem feito quanto mais para jogar.

Quero lhe informar que os melhores PC no mundo são os ue são utilisados para jogar ele teem uma melhores caracteríscas,  uma memória muito grande e uma carta de video de alta qualidade.

Tente fazer uma reconstrução do seu Pc e rá fcar feliz com isso por longo tempo.

Requisitos do Sistema

Requisitos Mínimos

Os requisitos mínimos para Multi Theft Auto: San Andreas são um pouco superiores aos requisitos mínimos do Grand Theft Auto: San Andreas.

  • Windows 7 ou versões superiores (Windows XP e Windows Vista também são suportados, mas estes estão obsoletos e o suporte está acabando)
  • Intel Pentium 4 ou AMD Athlon XP
  • 1GB DDR RAM
  • Grand Theft Auto: San Andreas versão 1.0 (Americana ou Européia) sem nenhuma modificação
  • 3.7 GB livres em disco (3.6 GB para a instalação "econômica" do Grand Theft Auto. Lembre-se: o MTA faz cache dos arquivos dos servidores. Conforme você joga, vai precisar de mais espaço.)
  • nVidia GeForce 4 series ou ATI Radeon 8xxx series (64MB VRAM e compatível com DirectX 9.0)
  • Som compatível com DirectX 9.0
  • Mouse e teclado
  • Acesso à Internet

Requisitos Recomendados

  • Windows 7 ou versões mais novas de 64 bits
  • Intel Core 2 Duo ou um AMD equivalente
  • 2GB DDR RAM
  • Grand Theft Auto: San Andreas versão 1.0 (Americana ou Européia) sem nenhuma modificação
  • Pelo menos 5GB de espaço livre em disco
  • nVidia GeForce FX series ou superior, ATI Radeon 9xxx series ou superior, compatível com Pixel Shader 2.0
  • Som compatível com DirectX 9.0
  • Mouse e teclado
  • Acesso à Internet

* Os meus requisitos estão acima, o pc do meu amigo que citei lá em cima é inferior ao meu, nem placa de video tem e com 2 gb de ram e o processador também é inferior. 

Os meus drivers estão atualizados 
*Placa de Video.
*Driver Som
*Sistema Operacional atualizei tudo.
*Visual C++ 


 

Link to comment

E o mais épico é que em alguns servers vou jogando um tempo ainda, já no caso do server DRIFT PARADISE fico coisa de 1 min e muito das vezes quando entra ja fecha com o erro CLIENTE.DLL. ja substitui esta dll não deu certo exclui e não entra. 
complicado rs

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Isso aparenta ser problema do servidor que usa algum mod que sua máquina não aguenta. Tente ir em um servidor bem leve e teste pra ver se o problema continua.
Já me ocorreu de eu não conseguir jogar em determinado servidor pois lá eles usavam um Shader de qualidade gráfica que minha placa de vídeo fraca não aguentou e ficava crashando direto meu MTA. Então fui jogar em outro servidor e parou de acontecer.

  • Like 1
Link to comment
  • Moderators

As especificações do seu PC com certeza tem o potencial pra rodar GTA:SA sem problemas (eu já usei um notebook com o celeron e 900 mb de ram no MTA xD).

Não sei se você chegou a usar uma versão de SO 64 bits, porque esse que você descreveu é 32, e consequentemente utiliza 2 gb de ram se não me engano.

Tenha em mente que em alguns servidores, será exigido um PC mais atual pra processar shaders, coisas que sobrecarregam a ram, scripts mal-otimizados, muitos jogadores, etc. E como você disse, o seu PC já está em uso há mais de 7 anos e esses crash's como você disse, só acontece alguns servidores. Talvez seja realmente problema com hardware ultrapassado - como Lord Henry disse, tem certos shaders que se a sua placa de video não for compatível, o jogo crasha.

Você pode usar o MTA Diag e postar o log na seção global de suporte.

Por fim, leia este tópico também: https://forum.multitheftauto.com/topic/78081-32-bit-windows-crashing/

 

 

 

Edited by DNL291
  • Thanks 1
Link to comment
2 hours ago, DNL291 said:

As especificações do seu PC com certeza tem o potencial pra rodar GTA:SA sem problemas (eu já usei um notebook com o celeron e 900 mb de ram no MTA xD).

Não sei se você chegou a usar uma versão de SO 64 bits, porque esse que você descreveu é 32, e consequentemente utiliza 2 gb de ram se não me engano.

Tenha em mente que em alguns servidores, será exigido um PC mais atual pra processar shaders, coisas que sobrecarregam a ram, scripts mal-otimizados, muitos jogadores, etc. E como você disse, o seu PC já está em uso há mais de 7 anos e esses crash's como você disse, só acontece alguns servidores. Talvez seja realmente problema com hardware ultrapassado - como Lord Henry disse, tem certos shaders que se a sua placa de video não for compatível, o jogo crasha.

Você pode usar o MTA Diag e postar o log na seção global de suporte.

Por fim, leia este tópico também: https://forum.multitheftauto.com/topic/78081-32-bit-windows-crashing/

 

 

 

Poh Cara, valeu.
Instalei o Emsisoft Anti-Malware e estou fazendo um scaner, já encontrou alguns erros e vou ver se pode ser isso também.
Irei seguir o seu conselho também, caso de certo publicarei aqui!
Muito obrigado!

Link to comment
5 hours ago, Lord Henry said:

Isso aparenta ser problema do servidor que usa algum mod que sua máquina não aguenta. Tente ir em um servidor bem leve e teste pra ver se o problema continua.
Já me ocorreu de eu não conseguir jogar em determinado servidor pois lá eles usavam um Shader de qualidade gráfica que minha placa de vídeo fraca não aguentou e ficava crashando direto meu MTA. Então fui jogar em outro servidor e parou de acontecer.

Apesar que este server tem o Shader mais eu sempre desativo tudo. fica um jogo simples. 
mas muito obrigado pela dica amigo!

Link to comment

FUNCIONOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:multi:
CARA VC É O MELHOR, MEU.... MUITO OBRIGADO, MUITO OBRIGADO PELA DEDICAÇÃO E PELA SUA ATENÇÃO, CONTINUE AJUDANDO AS PESSOAS QUE VC VAI SER MUITO BEM SUCEDIDO!!!
VC É FODA!!!!
UM FORTE ABRAÇO!!!

OBS: NÃO SOU GAY MAN!!!!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O "IMPOSSÍVEL" ACONTECEU - RESOLVIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NO CRACH!!! 

  • Like 1
Link to comment
  • 3 months later...
  • 1 year later...
Just now, wanderson souza said:

Me ajudem gente não consigo entrar em nenhum servidor sempre q eu tento entrar em qualquer servidor da erro cd02 da erro cd16 ou da o erro de:desconectado erro de conexão. Ai nn consigo ate agora entrar em nenhum servidor me ajudem pfv

já tentou fazer os procedimentos citados nesse tópico ?

Link to comment

se você já reintalou seu GTA.. reinstalou seu MTA. atualizou seus drivers e nada resolveu..

tente formatar sua maquina, "eu até posso estar falando besteira aqui.."  caso já tenha formatado sua maquina recentemente e nada resolveu, vai ter que dar um upgrade no seu computador ( processador, memoria ram, placa de video, etc... )

porque não tem mais o que fazer

Edited by #RooTs
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...