Jump to content

Recommended Posts

Re-istale seu mta e o gta em outra pasta. Com nomes diferente. Se não resolver.

Pode ser a saida de som do seu micro, ou ate mesmo seu fone de ouvido... se estiver ouvindo sons de outros lugares sem ser o mta.. tipo YT. Ou outros jogos.. faça o que te falei acima.

Se nada disso resolver. Restaure seu sistema operacional. (Pode ser virus)

Link to comment

Olá,

Bom, se você consegue ouvir outras partes do seu PC de forma correta, sugiro tentar reinstalar o seu drive de som,  se você tem certeza de que o problema nao é com o driver ou sua placa de som, certifique-se de não ter instalado nenhum mod tipo cleo3 ou alci's img no seu GTA.

Edited by gustavorn
Correção ortográfica.
Link to comment

Olá,

Mandarei alguns passos e espero que eles resolvam seu problema

Etapa 1 - Atualizando seu driver de som

  • Caso necessite, você pode usar um programa para verificar se possui a versão mais atual do seu drive, eu utilizo o DriversCloud

Etapa 2 - Tornando a sua entrada da qual está usando a padrão

  • Clique com o botão direito na imagem de um som localizada no canto inferior direito (como mostra na figura abaixo)

Resultado de imagem para sound windows 10

  • Selecione "Dispositivos de reprodução";
  • Identifique qual entrada você está utilizando, para isso:
    • Selecione alguma das opções (dê prioridade para as com nome: "Alto-Falantes");
    • Clique com o botão direito e com o esquerdo selecione "Testar";
    • Caso você ouça o som no(a) seu(ua) headset/caixinha de som continue, caso não, refaça esses últimos passos.
  • Após identificar, selecione a opção com o botão esquerdo e então clique no botão "Definir padrão".

Etapa 3 - Utilizando a solução de problemas

  • Clique com o botão direito na imagem de um som localizada no canto inferior direito (como mostra na figura abaixo)

Resultado de imagem para sound windows 10

  • Selecione "Solucionar problemas de som"

Etapa 4 - Reinstalando tudo

  • Após nenhuma das etapas ajudarem, tente reinstalar tudo (MTA e GTA);
  • Caso seu GTA seja pirata (espero que não), procure baixá-lo em outro local;
  • E o mais importante, não esqueça de desinstalá-los com algum programa que retire todos os arquivos e chaves de registro (como o Revo Uninstaller faz).

Etapa 5 - Restauração do Sistema

  • Tente fazer uma restauração do sistema

Etapa 6 - Ouvindo os amiguinhos

  • FORMATA
Link to comment
  • 3 months later...

Cara eu tenho o mesmo problema, preciso de ajuda também, já formatei o Notebook, já reinstalei o MTA umas 3 vezes, já mexi nas configurações do mixer, já comprei outro fone, configurei meu Notebook do zero, troquei o windows, e nada... O pior é que eu jogava normalmente e do nada deu isso...

Mano se achar a solução me fala por favor, meu discord: zTiG3R#1410

Vlw!

Link to comment
  • 2 months later...

Velho o meu está assim também, eu jogava mta no meu notbook só que travava até rodava a ums 24, 30 fps 40 dependendo do lugar e do servidor, dai estou agora com um pc, e quando ele chegou eu baixei e estava rodando normal é com som, dai eu tirei o mta porque tinha parado, agora que voltei eu baixei normalmente e só o MTA está sem som, porque quando eu entro no arquivo [gta_sa] que é o jogo modo single ele tem som normalmente, é apenas com o MTA, que não tem som, o meu é windows 10, e não sei muito o que fazer.

Link to comment
6 hours ago, Matheus_br said:

Velho o meu está assim também, eu jogava mta no meu notbook só que travava até rodava a ums 24, 30 fps 40 dependendo do lugar e do servidor, dai estou agora com um pc, e quando ele chegou eu baixei e estava rodando normal é com som, dai eu tirei o mta porque tinha parado, agora que voltei eu baixei normalmente e só o MTA está sem som, porque quando eu entro no arquivo [gta_sa] que é o jogo modo single ele tem som normalmente, é apenas com o MTA, que não tem som, o meu é windows 10, e não sei muito o que fazer.

Oi, bom tente baixar alguns programas para atualização de drivers, um exemplo é o Driver Booster tente atualizar os drivers da sua máquina para ver, as vezes é um problema de driver.

  • Like 1
Link to comment
  • 3 weeks later...
42 minutes ago, Matheus_br said:

Se você conseguir arrumar isso falar ai, o meu ainda está sem som, só o mta

Se não resolveu com a dica acima, tente formatar a sua máquina. isso provavelmente ira resolver, após formatar atualize os driver's novamente usando o driver booster.

Edited by OverKILL
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...